As estatísticas

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens

Me sigam

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Akatsuki

          Akatsuki

Hiruko

Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é uma marionete utilizada pelo membro da AkatsukiSasori. Como uma marionete ele servia como a "armadura fantoche" de Sasori, já que Sasori era capaz de entrar dentro dele. Sasori ainda 






Hiruko sem o manto da Akatsuki.
adornou Hiruko com o manto da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que os outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando-o. No anime, Hiruko é um Hitokugutsufeito a partir do corpo de um Hiruko um shinobi do mesmo nome. De acordo com Chiyo, Hiruko foi o fantoche favorito (十八番, ohako) de Sasori.

Hiruko

Habilidades e armas.

''Todas as armas instaladas em Hiruko foram embebidas em um Veneno especial criado por Sasori, que iria matar a vítima depois de três dias de paralisia dolorosa.
  • Cauda de ferro usada desde ofensivamente como defensivamente, girando em torno do corpo.
  • Casca pesada para defesa adicional. Uma nova adição desde que Chiyo o viu pela última vez há 20 anos.
  • Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa para rápido lançamento de Senbon da boca.
  • Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon para lançar estilhaços de Senbon em todas as direções. Uma nova adição desde que Chiyo o viu pela última vez há 20 anos.
  • Concede uma voz grave a Sasori.''
       
Hiruko já lutou com o Kankuro.
A marionete do Sasori(Hiruko) foi destruído na luta contra a Sakura e Chiyo.


Sasori.pngSasori

Curiosidade Sasori (サソリ, Sasori), também conhecido como Sasori da Areia Vermelha (赤砂のサソリ, Akasuna no Sasori) era um shinobi de Sunagakure e se juntou a Akatsuki, onde foi parceiro de Orochimaru e Deidara, respectivamente.


Personalidade

Quando criança, Sasori sempre pareceu triste, devido à falta de amor dos pais. Quando introduzido à arte do teatro de bonecos por sua avó, Chiyo, ele cresceu um pouco mais feliz. Ele finalmente criou fantoches com a semelhança de seus pais, mas quando os bonecos não poderia dar-lhe o amor que ele desejava, ele tornou-se frio e distante. Isto levou a ele ter pouca consideração pela vida humana, e ele foi tão longe para afirmar que ele se sentiria nada se até mesmo Chiyo morresse, como ele alegou que seu coração tinha se tornado como o seu corpo de fantoches: sem emoções. Apesar de sua crueldade, Sasori também tinha sido demonstrado possuir uma visão muito realista sobre a vida, raramente crescente trabalhou até por cima de obstáculos que veio sua maneira. Ele também raramente mostrou qualquer emoção extrema, e mesmo estes casos foram de curta duração.
Sasori também era conhecido por sua impaciência, como ele várias vezes disse que não queria esperar ou manter os outros à espera. Apesar de sua impaciência, ele levou o seu tempo com sua primeira batalha contra Kankurō devido ao interesse de ver lutando contra suas antigas criações sendo utilizadas pela próxima geração, fazendo Deidara esperar.
Sasori e seu segundo parceiro na Akatsuki, Deidara, ambos tinham visões conflitantes de arte, e eles freqüentemente discutiam sobre seus pontos de vista diferentes. Deidara manteve a opinião de que a arte era uma coisa passageira que se afasta rapidamente, onde, como Sasori acreditava que arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro. Isso refletiu em suas naturezas individuais; Deidara fazia esculturas de argila que explodiam, enquanto Sasori criava de longa duração bonecos de seres humanos. No entanto, Deidara exteriormente parecia respeitar as crenças de Sasori, embora Sasori nunca tenha respeitado a de Deidara.
A ambição de Sasori era tornar-se arte, tornando-se um boneco, porque ele pensou que a arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro. Ele abandonou essa ambição quando Kankurō disse-lhe que era em suas criações que ele colocava seu coração e alma para que duraria para sempre. Depois de aceitar a vista de Kankurō sobre a arte eterna, ele confiou seus fantoches Mãe e Paipara Kankurō, e disse-lhe para passá-los para a geração seguinte, quando ele morre. Neste momento, ele é mostrado para ter um lado emocional também.
Também digno de nota é que ele estava disposto a aceitar opiniões de outras pessoas sobre determinados temas, ao contrário de Deidara, que teimosamente ficou por suas crenças.
Aparência

Sasori quando criança do lado de sua vó Chiyo.
Sem sua armadura de fantoche ele manteve a aparência de um adolescente com os olhos arregalados marrom (que herdou de sua mãe), e cabelos ruivos curtos (herdado de seu pai). Quando criança, ele usava manto verde com uma jaqueta clara em torno deles. Quando adulto, ele foi visto principalmente na túnica da Akatsuki. Quando Sasori revelou o seu verdadeiro corpo, que era um boneco com um par de garras ligado a parte inferior das costas, um suporte para quatro pergaminhos nas costas, um ferrão na cavidade do estômago vazio e aberto, um compartimento no peito direito, e um núcleo de esquerda, seus olhos estavam abertos de forma maníaca, ao contrário de seu normal, com olhos calmos.
Em seu polegar esquerdo era o seu anel Akatsuki, que tem o kanji para Jóia (玉, gyoku). Sasori também usava unha polonês. Mesmo que ele possuía uma bandana de Sunagakure que foi cortada para fora, ele nunca foi visto usando-a.
História.

Passado 









Quando Sasori era jovem, seu pai e sua mãe foram mortos por Sakumo Hatake, deixando-o sem ninguém, apenas com sua avó, Chiyo, para cuidar dele. Para animar Sasori, Chiyo começou a ensinar-lhe a arte de fazer bonecos. Ele começou a fazer fantoches com a idade de cinco anos, e ainda fez bonecos que se assemelhava a seus pais para se livrar da terrível solidão que sentia. Mas porque eles eram apenas marionetes, incapazes de dar-lhe o amor dos pais naturais que ele desejava, ele perdeu o interesse neles. Mais tarde, eles caíram em posse de Chiyo. Sasori provou ser um nato na arte, mesmo desenvolvendo maneiras magistrais de eliminar uma fraqueza do mestre das marionetes.
Sasori criou muitos bonecos engenhosos, incluindo os que foram agora são propriedade de Kankurō. Durante aTerceira Guerra Mundial Ninja, esses bonecos foram usados com ​​tanto sucesso, e eles tingidos de vermelho areia com sangue. Isso deu origem ao nome Sasori da Areia Vermelha. Vinte anos antes de sua introdução na série, ele deixou Sunagakure aos quinze anos, após ele ter secretamente seqüestrado e matado o Terceiro Kazekage(apesar de seu envolvimento no desaparecimento do Terceiro não ser descoberto até por volta da época de sua morte). Mais do que isso, Sasori, eventualmente, converteu-se em um fantoche humano para manter sua aparência jovem e aumentar sua própria capacidade ofensiva.
Algum tempo depois de deixar a aldeia, Sasori se juntou à Akatsuki, e acabou por ser colocado como parceiro deOrochimaru. Eles tinham um grande respeito um pelo outro durante a sua parceria, e fizeram muitas missões juntos. Depois de Orochimaru sair da Akatsuki (depois de uma tentativa frustrada de roubar o corpo do colega Itachi Uchiha), Sasori foi colocado como parceiro de Deidara, embora ele sempre carregava um rancor contra seu ex-parceiro. Ele enviou Kabuto Yakushi para espionar Orochimaru, mas Orochimaru dissipou a técnica de Sasori e convenceu Kabuto a se juntar a ele. Sasori também foi mostrado com numerosos outros subalternos e espiões em muitas nações, como Yūra e Mukade.

Habilidades 

Sasori era um shinobi extremamente poderoso. Ele era um homem altamente analítico. O uso de seus bonecos eram muito temidos durante a Terceira Guerra Mundial Ninja como ele transformou a areia vermelha com o sangue, dando-lhe o apelido de "Sasori da Areia Vermelha". As habilidades de Sasori também lhe deu o poder para derrotar e matar o Terceiro Kazekage, que se dizia ser o mais forte ninja da história da Sunagakure, embora Sasori afirma que ele teve alguns problemas de derrotá-lo. até Deidara admitiu que Sasori era o mais forte dos dois.

Mestre das Marionetes 







O símbolo Sasori colocado em suas criações.
Sendo treinado por sua poderosa avó, Chiyo, na arte, Sasori era um mestre do teatro de bonecos e tinha grande habilidade em ambos criar e controlá-los. Ele criou uma série de bonecos engenhosos. Enquanto em Sunagakure ele criou os três bonecos que Kankurō usa, ele tinha outros 298 bonecos em sua coleção pessoal.[2] Seu status como um titereiro mestre ofereceu-lhe uma tremenda vantagem contra outros shinobis controladores de marionetes, especialmente se os bonecos que eles estavam usando anteriormente passaram a ser seu, como se vê em sua batalha contra Kankurō. Quando os bonecos geralmente são instalados com armas de longo alcance, Sasori era um perito em combate a longas distâncias. Sasori também pode controlar as pessoas que vivem como fantoches, mesmo contra sua vontade, se eles estão enfraquecidos o suficiente. Seu uso de bonecos estavam em um nível tão alto que ele fez meras técnicas aparecerem como uma performance artística, o que ele chamou de "Técnica Secreta Vermelha"

Deidara 

Curiosidades
Deidara (デイダラ, Deidara) foi um nukenin de Iwagakure. Ele também foi um dos mais jovens membros da Akatsuki, e foi um parceiro de Sasori e Tobi consecutivamente antes de sua morte.

História 

Passado 

Durante seus dias como um shinobi em Iwagakure, Deidara foi o estudante do Terceiro Tsuchikage.[1] Apesar de Deidara muitas vezes irritasse seu sensei, Ōnoki ainda estava orgulhoso dele. Ele era um membro do Corpo de Explosão, e tinha o Kekkei genkai Bakuton. Deidara também recebeu elogios por suas esculturas de barro. No entanto, ele ainda desejava alcançar alturas ainda maiores. Na primeira, ele simplesmente focou-se na criação de obras cada vez maiores, mas em pouco tempo, ele começou a desejar okinjutsu que foi passado em Iwagakure. Uma técnica que permite que se amasse chakra em substâncias. Ele violou a lei e roubou a técnica, levando-o a ser perseguido. No entanto, como o Kibaku Nendo que ele tinha usado pela primeira vez detonou. Sempre que ele detona sua Kibaku Nendo, lembra o processo que lhe permitiu chegar a esta arte.
Depois que ele fugiu de sua vila e tornou-se um nukenin, ele começou a ajudar os rebeldes em vários países como um bombardeiro terrorista que se dedicava a arte . É quando a Akatsuki finalmente toma conhecimento das capacidade dele. Algum tempo depois de Orochimaru sair da Akatsuki, Deidara foi localizado por Itachi UchihaKisame Hoshigaki eSasori, que estavam sob as ordens do líder, Pain, para recrutá-lo. Deidara se recusou, a princípio, resultando em Itachi desafiá-lo, prometendo deixá-lo sozinho, se Deidara ganhasse. Deidara, de bom grado, aceitou o desafio de Itachi, mas foi facilmente derrotado pelo Sharingan de Itachi, e se juntou à Akatsuki. Deidara, tendo tomado um grande golpe para seu ego, carregava um ódio mortal por Itachi e seu Sharingan para o resto de sua vida, embora ele era inteligente o suficiente para reconhecer que Itachi era um adversário mais poderoso. No entanto, ele fez tomar medidas durante o seu tempo com a Akatsuki para se vingar de Itachi, tais como a formação de seu olho esquerdo para combater genjutsu. Ele também revelou para Sasuke que ele criou o C4 com o único propósito de matar Itachi.

Habilidades 







A boca em uma das mãos de Deidara.

Deidara era muito inteligente, muitas vezes usando truques e jogando armadilhas para obter seus explosivos na frente de um adversário, como ele fez na luta contra Gaara, colocando argila na areia de Gaara quando ele destruiu o seu braço. Como especialista de longo alcance, ele era mais fraco em combate corpo a corpo, mas hábil o suficiente para adiar uma batalha combate corpo a corpo com especialistas como o Time Guy apesar de ter perdido os dois braços antes desse confronto, e tinha uma variedade de técnicas no seu arsenal para fugir de perto, quando necessário. As habilidades de Deidara eram bem reconhecidos dentro Akatsuki, e o líder, Pain, admitiu abertamente que ele era algo único, e que sua perda foi um grande golpe para o grupo.

Técnicas Elementais Editar

Argila Explosiva Editar







Um dragão feito pela argila explosiva de Deidara.

Deidara possuía uma Kekkei Genkai conhecido como Bakuton, que lhe permitia, através da combinação de duas naturezas de chakra ainda desconhecidas, para dar suas qualidades de chakra explosivo. Deidara possuía bocas especiais na palma de cada mão e no peito, como resultado de roubar um poderoso Kinjutsu de sua aldeia. Com estas mãos ele que poderia criar oKibaku Nendo, argila infundida com seu chakra explosivo que detonava com o comando Katsu (喝) e um único selo de mão. Esta argila poderia ser moldado em uma grande variedade de formas e tamanhos, crescente para tamanhos grandes, quando infundido com chakra, e podia ser controlado à vontade. Isto permitiu-lhe criar explosivos vivos para atacar os adversários a longa distância. Deidara poderia até mesmo criar clones a partir do barro e colocar esses clones como suicídio, que poderia ser uma surpresa mortal para os adversários. As criações de Deidara de argila variava de tamanhos, permitindo que ele se adaptasse a qualquer situação. Deidara também podia usar o barro para outros fins, como ele era freqüentemente visto criando aves para ser usadas para o transporte. Parecia que ele também sabia usar o jutsu padrão baseado em Doton, como mostra usar o Doton: Moguragakure no Jutsu, que ele usou para evitar danos causados ​​as explosões de suas bombas. No entanto, ele poderia correr a partir da argila se muito de utilizar, deixando-o vulnerável. Uma vez que todos os seus explosivos eram baseados em terra, eles eram vulneráveis a Raiton, e poderia assim ser resolvida por meio de ataques baseados em raiton.





Kisame Hoshigaki
Curiosidade
Kisame.pngKisame Hoshigaki (干柿鬼鮫, Hoshigaki Kisame), oMosntro da Névoa Escondida (霧隠れの怪人, Kirigakure no Kaijin), era um Nukenin Rank-S dos Sete Espadachins da Névoa de Kirigakure e foi parceiro de Itachi Uchiha dentro da Akatsuki.



Personalidade

Kisame gostava de lutar. No entanto, ele geralmente era incapaz de terminar suas batalhas, sendo emparelhado por Itachi que só luta quando necessário, Quando isso acontecia ele informava seus adversário(s) que eles "não sabem a sorte que eles tem". Como outros personagens que têm treinado para ser um dos Sete Espachins da Névoa, Kisame não hesitará em mutilar seus oponentes como visto quando ele sugeriu cortar as pernas de Naruto para torná-lo mais fácil de transportar, e para evitar que o último escapasse a pé. Apesar de sua natureza agressiva Kisame foi muito perspicaz em batalha. Ele é aparentemente ciente de qualquer perigo potencial para a sua pessoa e pode imediatamente reagir a ele. Ele também é mostrado por ser analítico, capaz de deduzir rapidamente o básico por trás da técnica do inimigo.
Kisame foi um dos poucos membros da Akatsuki, que se dava bem com seu parceiro. Ele foi muito leal a Itachi, não só disposto a ssumir todos os comandos que foi dado a ele, sem dúvida mas sempre pede permissão a Itachi antes de agir comprovado quando ele pediu permissão a Itachi antes de matar Asuma que estava incomodado, e constatemente olhou para o seu bem-estar, por exemplo depois que Itachi usou o Tsukuyomi em Kakashi, Kisame advertiu Itachi sobre o uso excessivo de seus olhos, assim como Itachi dizendo que iria arruinar a sua saúde quando entrou na chuva ao invés de ficar na caverna que eles estavam hospedados até a chuva passar logo após a captura de Rōshi. Embora Kisame tenha seu orgulho, ele reconheceu Itachi como o mais forte da dupla, evidente por Kisame dizer que ele próprio não podia derrotar Jiraiya mas, declarou sua certeza poderia enfrentar um dos Sannin. Apesar de crença de que Itachi era mais forte do que ele, quando os dois tinham acabado de se tornar parceiros Kisame tinha dita para Itachi ter cuidado com ele. Kisame considerava Itachi um bom amigo, e mesmo em seus últimos momentos ele pensou em Itachi. Kisame tembém tem um ódio profundo por Guy desde seu primeiro encontro e Guy parecia continuar a irritá-lo por não se lembrar de Kisame quando eles se encontraram novamente.






Kisame matando a sua companheira.
Ao longo de sua vida inteira, Kisame acreditou que tudo era um mentira. Durante sua missão em seu tempo no Esquadrão Secreto de Inteligência, Kisame acreditava que proteger as informações era muito mais importante do que proteger vidas. Isso o impediu de formar ligações com seus colegas Shinobi, que era melhor para ele quando ele foi obrigado a matá-los, a fim de proteger os códigos de sua aldeia ele executou seu próprio mestre por este vender segredos para outras vilas. Isto tornou-se sua filosofia ele viveu rigorosamente por ela. Quando Aoba Yamashiro foi lendo sua mente, Kisame se obrigou a morder sua própria língua para evitar a extração de qualquer informação importante e depois sabendo que a fuga era impossível ele invocou tubarões que os deverou, efetivamente cometendo suicídio. O desejo de Kisame era a experiência do "mundo sem mentiras" de Tobi.
Aparência

Aparência







Kisame como um ninja de Kirigakure.
Kisame era um shinobi bastante alto e musculoso. Ele tinha um aparência distinta parecida com a de um tubarão com um tom azul-claro acinzentado, pequenos olhos redondos brancos, marcas facias parecidas com brânquias sob seus olhos, brânquias em seus ombros e afiados dentes triangulares muito parecido com os outros membros dos Sete Espachins da Névoa. Ele também usava o cabelo em uma forma precida com uma barbatana de tubarão, até mesmo o nome dele Kisame (鬼鮫), significa "Tubarão Demônio ". Como um membro da Akatsuki, ele também usava unha polonês roxo escuro. Durante seu tempo como um shinobi de Kirigakure ele usava a roupa padrão da vila. completo com uma Jaqueta e um Protetor de Testa. Mais tarde, ele vestiu o que parece ser o traje padrão dos Sete Espachins, que consiste de uma camisa escura sem mangas com calças combinando, aquecedores de braço e perna típicos de sua aldeia. Ele também mudou seu protetor de testa para uma versão modificada que tapava seus ouvidos. Ele manteve esse traje por baixo do manto da Akatsuki, mesmo depois de desertar da vila com a única diferênça sem os aquecedores de perna, que foram substituidos pelos da organização, embora mais tarde ele também retirou a camisa de seu traje mantendo-se sem camisa. Ele usava seu anel da Akatsuki tendo o kanji paraSul (南, nan) no dedo anelar esquerdo que era de cor amarela

História

Passado

Antes de se tornar conhecido como um membro dos Sete Espadachins da Névoa, Kisame foi designado para oEsquadrão Secreto de Inteligência por seu superior, Fuguki Suikazan. Enquanto descansava, o time foi encurralado pelo pelotão de Ibiki Morino durante uma missão. Kisame escolheu por matar seus companheiros de equipe a fim de prevenir o vazamento de qualquer informação.






Kisame matando o seu mestre.

Mais tarde, ele matou seu mestre quando percebeu que ele estava vendendo informação, e depois e pegou a Samehada para si mesmo e também o substituiu como um dos Sete Espachins. Abordado pelo Quarto Mizukage,Yagura que o elogiou por seu ato de lealdade com Kirigakure, Kisame o repreendeu e revelou sua desilusão. Ele disse que não acreditava mais que ele realmente era leal à aldeia, enquanto ele estava matando seus companheiros de Kiri, chamando a sua vida de traição e assassinato e que vivia em nada mais que "uma mentira". Tobi em sequida revelou estar controlando Yagura nas sombras, mostrando a Kisame o Plano Olho da Lua. Kisame primeiramente não acreditou em "Madara" e pensou que seu plano era insano, mas depois ele percebeu que queria experimentar esse "mundo de verdade", pavimentando seu caminho para se tornar um dos primeiros membros e mais leais da Akatsuki.






Kisame se apresenta à Itachi.

Enquanto em Kiri, foi dado a Kisame o título de "Monstro da Névoa Oculta". Ele também é conhecido por ter formado uma ligação com Suigetsu e Mangetsu. Seu antigo país, o País da Água o procurou por ele conspirar para derrrubar seu governo e por estar envolvido em assassinatos, incluindo o de um Daimyō de um país desconhecido. Como um membro da Akatsuki ele foi parceiro de Itachi Uchiha. Embora, inicialmente comprimentaram-se com hostilidade, tornaram-se bons amigos e dividiram um laço comum de ter traído as pessoas mais próximas a eles.


Habilidades

Kisame era um poderoso membro da Akatsuki que capturou com sucesso o jinchūriki do YonbiRōshi sozinho, apesar de notar que, o inimigo era muito habilidoso. Embora em uma tarefa difícil, por sua própria admissão, Kisame apenas reclamava que ele era "um pouco cansado". Ele também alegou que ele era o melhor na Akatsuki de capturar alvos vivos, como visto quando ele foi capaz de captar Rōshi vivo deixando-o apenas "à beira da morte". Como um membro dos Sete Espadachins da Névoa, Kisame é um dos shinobi mais poderosos já produzido dentro de Kirigakure, na verdade, ele foi capaz de matar seu antigo mestre, que era membro da antiga geração dos Sete Espadachins, que era descrito sendo mais forte na história da vila, e apesar da Samehada estar nas mãos do adversário no momento. Ele também foi capaz de forçar Might Guy, um dos shinobi topo de Konoha, para abrir seis dos oito portões com apenas 30% de força e sete portões contra o poder completo de Kisame. Kisame também mostrou um intelecto afiado em batalha, um exemplo das quais é deduzir a natureza e táticas de ataque de Killer Bno seu primeiro encontro.

Itachi Uchiha

Curiosidade

Itachi Uchiha (うちはイタチ, Uchiha Itachi) foi um ANBU deKonohagakure do famoso Clã Uchiha antes de sua deserção, tornando um nukenin de Rank-S e um membro daAkatsuki, onde ele foi parceiro de Kisame Hoshigaki.
Itachi.png

Personalidade

Desde sua primeira aparição, Itachi sempre foi misterioso, e agiu como se ele estivesse escondendo seu verdadeiro eu. Enquanto em flashbacks de seu passado mostravam que ele era um irmão muito amável. Durante seu tempo na Akatsuki, ele sempre escondeu seu lado piedoso em relação à Sasuke, para protegê-lo.
Como membro da Akatsuki , ele possuía incrível auto-controle de suas emoções, constantemente exibindo uma personalidade emoção. Ele só mostrou surpresa quando os adversários se mostraram mais fortes ou hábeis do que ele esperava, e mesmo assim ele não perdeu a compostura. Ele não possuía nenhuma arrogância, e plenamente justificava as declarações que ele fazia sobre seu poder, mesmo elogiando seus adversários, às vezes em suas habilidades.
Além de ser um ninja extremamente forte, Itachi tinha uma grande força e uma inteligência impressionante, e mostrou ser muito sábio. Ele era extremamente atento a qualquer situação em apreço, fazendo ele ser raramente pego desprevenido. Ele também mostrou grande intuição, já que ele quase nunca foi enganado e mesmo assim quase que instantaneamente percebia a verdade. Apesar de seu status como um criminoso procurado, e ter eliminado o seu clã, Itachi não tinha prazer na violência ou no combate, preferindo evitar a batalha, ou, se não fosse possível, terminar o mais rápido possível.
O único interesse inicial Itachi estava nos objetivos da Akatsuki, e sua lealdade apenas parecia ser a organização e seus membros, parecendo colocar o sucesso da organização e do sigilo antes de tudo.[1] Itachi conseguiu junto com seu parceiro, Kisame, fazer uma dupla melhor do que outros demais membros da Akatsuki. Kisame parecia ter uma profunda lealdade para Itachi, fazendo tudo o que ele instruia e sempre buscando seu bem-estar. Itachi tratava bem todos os seus colegas na Akatsuki, apesar do mesmo tratamento não ser voltado desse jeito para ele pelos outros membros.
No entanto, quando ele estava em um duelo genjutsu durante sua luta com Sasuke, ele cruelmente alegou que tinha apenas deixado Sasuke vivo para que ele pudesse ter olhos de Sasuke e obter seu próprio Eien no Mangekyō Sharingan, depois que ele alegou então o clã Uchiha tinha sido nada mas manchado e do mal, uma vez que muitos membros matariam seus amigos para ganhar o Sharingan, e gostaria de ter os olhos de outros Uchihas para fazer o seu poder permanente. Uma vez que o genjutsu foi lançado, ele chamou o seu verdadeiro eu, o que implica a sua personalidade calma e sem emoção também foi uma fachada. Este personagem foi mais tarde revelado ser apenas um ato para garantir que ele iria morrer nas mãos de Sasuke, seu amor por seu irmão mais novo e pela Vila da Folha aspectos fundamentais da sua personalidade.
No final, Itachi colocou toda a sua fé em Naruto, que ele observa como a pessoa mais determinada a salvar e proteger Sasuke. Depois de ouvir a resposta de Naruto para manter a proteção de Sasuke e de todos em Konoha, Itachi deu a ele alguns dos seus poderes. Ele era muito grato a determinação de Naruto para salvar Sasuke, e estava sorrindo depois de ouvir a resposta do Naruto. Itachi confiava em Naruto mesmo, para trazer Sasuke de volta à luz e se recusou a ver o seu irmão depois de ter sido recussitado por Kabuto,pois ele acredita que Naruto herdou os sentimentos de Shisui, podendo assim salvar Sasuke.
Após retornar a vida pelo Edo Tensei, a verdadeira personalidade de Itachi comessou a transparescer, calmo, e em varias horas sorridente e até apto a fazer piadas.

Aparência







A aparência de Itachi sem o manto da Akatsuki.

Enquanto vivia em Konoha, ele regularmente tinha um olhar gentil e carinhoso em seus olhos, especialmente dirigida para seu irmão mais novo. Depois de ingressar na Akatsuki, ele regularmente tinha um olhar frio para os outros.
Ele, como todos os membros de seu clã, possuía olhos escuros e cinzentos, cabelo preto, que ficava pendurado perto do seu rosto para enquadrar a sua cara e um longo rabo de cavalo na parte de trás de seu cabelo, mais tarde, obscurecidas pelo manto da Akatsuki após a adesão à organização. Os irmãos Itachi e Sasuke tinham uma aparência semelhante, mas com diferenças sutis. A cor do cabelo de Itachi parecia estar ligeiramente mais opaco e com um fluxo mais suave para ele, sua pele também era ligeiramente mais escura. Mas, as características distintivas de Itachi foram os longos pronunciados sob os olhos.
Quando ele morava em Konoha, sua roupa casual era composta por uma camisa preta com um grande símbolo do clã Uchiha nas costas, e calça preta com uma bolsa de armas preso a ela. Quando estava em serviço, ele vestia o uniforme da ANBU tradicional, embora ele nunca foi mostrado usando uma máscara. Como membro da Akatsuki ele usava o manto da Akatsuki tradicional. Em outras ocasiões, ele desabotoava a metade superior do seu manto e descansava seu braço esquerdo lá, em vez da manga. Após o seu manto ser incinerado pelo Kirin de Sasuke durante sua luta em Naruto Shippūden, foi revelado que ele usava roupas semelhantes à do resto da Akatsuki debaixo dela, que consiste de uma camiseta azul (onde a maioria de outros membros da Akatsuki usava uma camisa sem mangas) e calça azul com uma malha de corpo sob a camiseta, e uma faixa branca na cintura na parte externa da camisa muito parecida com uma túnica. Como quase todos os membros da Akatsuki, ele usava o protetor de testa de sua aldeia natal, com uma linha horizontal arranhando o símbolo, representando seus laços quebrados com a aldeia. Em seu dedo anular direito tinha o seu anel da Akatsuki, que tem o kanji 朱 (shu). Ele também usava um colar com três círculos e anéis de metal sobre ele.
Depois de ser recussitado por Kabuto, seus olhos parecem ter uma esclera preta como os outros shinobis recussitados por Kabuto, exceto quando está com o seu Sharingan ativado. E, ele estava vestido com um manto vermelho escuro.

História

Passado







Itachi quando era mais jovem.
Itachi nasceu no clã Uchiha e foi elogiado por todos como o melhor de sua geração - um gênio acima de todos. Mesmo para os padrões do clã Uchiha, as capacidades de Itachi as superou. No entanto, nem mesmo a sua família, amigos ou professores 
Itachi quando criança, com Sasuke.
poderiam compreendê-lo. Quando ele tinha apenas quatro anos, Itachi já havia presenciado inúmeras vidas perdidas devido à Terceira Guerra Mundial Ninja, que traumatizou ele e o transformou em um pacifista. Aos 7 anos, graduou-se na Academia Ninja no topo da sua classe depois de apenas um ano, dominou o Sharingan aos oito anos, passou nos exames Chūnin aos 10 anos, e tornou-se um Capitão ANBU aos 13 anos.
Em algum ponto no tempo em sua infância, Sasuke ajudou Itachi em uma de suas missões para capturar um javali gigante. Itachi disse à Sasuke para evitar seus pontos vitais. Ele então jogou kunais com selos explosivos em todo o javali, a confundi-lo e deu a Sasuke uma oportunidade para acertar o javali. Sasuke, no entanto, perdeu completamente o javali e fugiu. Depois Sasuke pediu desculpas, Itachi disse que ele precisa treinar mais.
Ele foi elogiado por seu pai, que viu o futuro da família em Itachi, portanto, negligenciaava seu filho mais novo, Sasuke. No entanto, durante este tempo Itachi mostrou grande afeição para com o seu irmão mais novo e até incentivando seu pai para vir para a cerimônia de inscrição da Academia para Sasuke, algo que seu pai tinha esquecido de outra forma, dizendo que ele não iria para uma missão importante que iria estabelecer Itachi um lugar nas fileiras ANBU, caso contrário.
Quando os Uchihas começaram a planejar a derrubada de Konoha, Itachi, como um ANBU, foi encarregado de espionar a aldeia. Sabendo que um golpe de estado só levaria a uma nova guerra ninja, Itachi começou a espionar os Uchiha também, transmitindo as informações para o Terceiro Hokage e os outros anciãos de Konoha. Durante este tempo ele começou a agir estranhamente, não frequentava as reuniões do clã, falando contra o clã, e se tornando o principal suspeito pelo assassinato de seu melhor amigo, Shisui Uchiha que foi afogado.Mas, na realidade Shisui tinha confiado o seu restante Mangekyō Sharingan à Itachi, pois o outro tinha sido roubado porDanzō Shimura. Itachi olhou Shisui fazendo com que parecesse que o Sharingan tinha sido destruído. Depois disso, o clã perdeu as esperanças em Itachi, e seu pai tomou foco em Sasuke.Contra a vontade do Terceiro Hokage, Danzō Shimura e o Conselho de KonohaordenaramItachi a matar os Uchihas.






Itachi massacra o clã Uchiha inteiro.

Antes da noite chegar, Itachi descobriu a existência de Tobi, que fingia ser Madara, dizendo que era a tentativa de reacender as chamas da guerra em Konoha. Em troca de não atacar Konoha, Itachi se ofereceu para ajudar Tobi na vingança contra os Uchihas para virar as costas para ele décadas anteriores; e Tobi aceita. Itachi matou todo o seu clã durante a noite, poupando apenas a vida de Sasuke, que sua vida valia mais do que a vila para Itachi, e ele não poderia seguir com as ordens para matá-lo também. Em vez disso, ele se fez como um vilão, que havia matado a sua família inocente apenas para testar suas habilidades. Ao fazer isso, ele queria que Sasuke se vingasse dele e se tornasse um herói para Konoha, assim, resgatar o nome Uchiha. Ele torturou Sasuke com o seu Mangekyō Sharingan e encorajou-o a tornar-se forte o suficiente para matá-lo e vingar sua família. Esperando que seu amado irmão um dia se tornasse poderoso o suficiente para matá-lo, Itachi deixou a vila como um traidor.
Sabendo que Konoha ainda queria eliminar Sasuke, Itachi implorou ao Terceiro Hokage para manter Sasuke seguro. Ele também ameaçou Danzō sobre se ele prejudicasse Sasuke, ele iria revelando tudo o que sabia sobre os segredos de Konoha aos países inimigos. Sasuke ficou seguro e Itachi voltou para o seu plano inicial de tornar-se famoso pelo massacre do clã Uchiha.






Itachi ao cortar a mão de Orochimaru.

Itachi se juntou a Akatsuki, a fim de manter de olho sobre a organização, juntamente em Tobi, no caso, que sempre agiu contra Konoha, todo o planejamento, enquanto a sua morte às mãos de Sasuke. Enquanto estava na Akatsuki, Itachi foi abordado por Orochimaru, que tentou roubar seu corpo para ganhar o Sharingan. Itachi o prendeu em um genjutsu e cortou sua mão esquerda, como castigo, obrigando Orochimaru a fugir da organização. Foi uma parceria com Kisame Hoshigaki, que ele inicialmente recebeu com ameaças depois que o último tentou intimidá-lo. Eventualmente, eles se tornaram bons parceiros para partilhar um elo comum de ter traído as pessoas mais próximas a eles. Algum tempo depois de entrar para a Akatsuki e Orochimaru forçado a fugir, Itachi ajudou a recrutar Deidara, e derrotou esse em uma batalha usando apenas seu genjutsu, ao qual Deidara jurou vingança contra Itachi.
Em algum momento, Itachi contraiu uma doença fatal, a que ele se manteve vivo através da ingestão de vários medicamentos, na esperança de viver o tempo suficiente para morrer nas mãos de Sasuke.

Habilidades

Mesmo ainda jovem, a inteligência e o talento de Itachi mostraram seu brilho em tudo que fez. Em poucas batalhas que ele havia sido visto desde o início da série, Itachi mostrou ser um ninja incrivelmente poderoso, como demonstrado pela sua capacidade de derrotar facilmente vários shinobis poderosos. Quando lutou contra Kakashi,Kurenai, e Asuma, Kakashi comentou que Itachi não estava lutando, nem com a metade de suas forças. Apesar de seu orgulho em suas habilidades, Kisame Hoshigaki, o parceiro de Itachi na Akatsuki, reconheceu que Itachi era mais forte do que ele. Tobi disse que Itachi nunca deixou de surpreendê-lo. A única coisa que faltava em Itachi era as suas reservas de chakra, que eram abaixo da média, provavelmente graças à sua doença fatal. Não obstante, mesmo com sua saúde debilitada e sua própria morte pré-planejada como inibições, Sasuke ainda foi incapaz de derrotar Itachi, que, em vez disso, sucumbiu à sua doença e da estirpe de manter seu Susanoo com chakra tão baixo. Apesar do estresse que seu corpo estava, que ia matando lentamente as suas capacidades, em seus últimos momentos, ele conseguiu executar seu próprio fūinjutsu.
Sendo um pacifista devido a suas experiências traumáticas da Terceira Guerra Mundial Ninja, Itachi não participa ativamente nas batalhas, agindo normalmente apenas em defesa própria e tentando neutralizar os seus inimigos ao invés de matá-los, se possível.
Hidan
Curiosidade
Hidan (飛段, Hidan) foi um personagem do mangá e animeNaruto. Hidan foi o parceiro de Kakuzu, apesar da antipatia mútua dos dois, e era o segundo membro mais novo daAkatsuki, no momento da sua introdução.
Hidan.jpg

Personalidade 

Hidan foi um dos personagens mais bisarros e desrespeitosos da série, xingando e reclamando com freqüência com os aliados e adversários, ao contrário de ser uma pessoa "religiosa". Ele raramente usado honorifics quando fala, e, mesmo assim, geralmente fala como uma forma de sarcasmo, por exemplo, quando ele chamouDeidara de "Deidara-chan". Ele era o único membro da Akatsuki que não respeitava o seu líder, Pain, e declarou abertamente sua vontade de matá-lo em torno dos outros. Ele só oferecia respeito apenas ao seu deus e, mesmo assim, ele estava disposto a usar seu nome como um insulto. Ele abertamente desprezava o seu parceiro, Kakuzu, e o seu amor por dinheiro, assim como Kakuzu desprezava a religião de Hidan e seu estilo de batalha. Apesar disso, sempre que Hidan estava com vontade de matar, os dois trabalharam juntos sem problemas na batalha, e pode-se inferir que ele se importava tanto por seu parceiro, de sua reação de pânico quando ele quase matou Kakuzu ao ser possuído pela técnica de Shikamaru.






Símbolo religioso de Hidan.

Hidan não tinha absolutamente nenhuma restrição moral sobre as pessoas que ele matou, ele considerou o abate uma vocação religiosa, e muitas vezes tinha grande prazer de matar seus oponentes da forma mais dolorosa possível. Atendendo as exigências do seu ritual de vodu, como maldição, ele estava muito disposto a infligir dor e ferimentos em si mesmo, e abertamente saboreou a dor compartilhada entre ele e a vítima. Apesar disto, ele reagiu "normalmente" (isto é, ele não gosta da dor) a ser ferido por alguém, ou quando o adversário não compartilha a dor.
O comportamento de Hidan no anime beirava a insanidade, ele era freqüentemente visto gritando em voz alta enquanto estava atacando, e ria loucamente quando ele estava prestes a matar Asuma Sarutobi. Hidan também pareceu ser bastante rancoroso para com os seus inimigos (e quase todos os outros), mesmo comentando com Shikamaru Nara"Eu estive esperando por isso" ("isto" se referindo ao uso de sua cerimônia para matar Shikamaru).

Aparência 







Hidan quando usa sua maldição.
Hidan tem cabelos grisalhos penteados para trás com comprimento médio, com distintivos olhos rosa púrpura. Ele veste o manto da Akatsuki aberto e sem camisa, ele também usa o protetor de testa de Yugakure, com um risco no símbolo, no pescoço e um amuleto Jashin. Ele usa unha polonês verde escuro e laranja seu anel Akatsuki em seu dedo indicador esquerdo, que tem o kanjiTrês (三, san). Quando não está lutando, ele é sempre visto com seu Ceifador Triplo nas costas. Sua orelha esquerda também parece ser rasgada ou cortada após sua luta com o Asuma. Além disso, após sua batalha contra Asuma, ele não substitui a roupa rasgada da Akatsuki.




Kakuzu

Curiosidade
Kakuzu.PNGKakuzu (角都, Kakuzu) foi um personagem do mangá e anime Naruto. Kakuzu foi um membro da Akatsuki e o parceiro de Hidan. Apesar da antipatia mútua entre Kakuzu e Hidan, eles faziam uma dupla quase perfeita, porque as suas habilidades se complementavam extremamente bem. Tanto ele como Hidan eram praticamente imortais.

Personalidade 

Kakuzu era um indivíduo ganancioso e avarento, organizando as metas em termos de maior lucro que ele 
poderia obter a partir deles, e foi muitas vezes disposto a envolver-se em algo a menos, se não houver algo a ganhar. Ele ainda comentou que o dinheiro é a única coisa confiável do mundo. Devido a isso, ele se referiu a si mesmo como o "Tesoureiro da Akatsuki". Dada a sua relação amigável com Ginji, seu oficial de recompensas, ao que parece ele coletou generosidade com bastante frequência para ganhar dinheiro. As freqüentes tarefas e devoção ao dinheiro foram os dois pontos principais de discórdia entre Hidan e Kakuzu. Ele também pareceu respeitar um adversário que pensa, como mostrado com sua reação diante de Kakashi Hatake, e uma análise rápida de Shikamaru Nara sobre a maldição de Hidan, citando que Shikamaru será uma boa recompensa no futuro.
De todos os membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu exibiram mais animosidade entre si, já que nenhum deles gostavam muito dos interesses do seu parceiro. Muitas vezes, os dois trocavam expressões e geralmente Kakuzu se dava melhor do que Hidan. Hidan havia demonstrado grande irritação com a ganância de Kakuzu levando-o ao hábito ocasional de fazer ou dizer coisas blasfemas, como atacar um templo e matar o monge-chefe para conseguir a recompensa pela cabeça do monge. Kakuzu, por sua vez, não gostava da religião de Hidan, acreditando que os rituais associados a ele eram um desperdício de tempo. Kakuzu também foi bastante impaciente com os discursos prolongados de Hidan e seu estilo de batalha.
A única razão de Kakuzu aturar Hidan era porque ele não conseguia matá-lo. Devido ao seu temperamento violento, muitas vezes Kakuzu matava alguém, ou até seu parceiro, perto quando estava enfurecido. Hidan, portanto, era o parceiro perfeito para Kakuzu, devido à incapacidade de Hidan de morrer. O estilo de ataque de Kakuzu também fez Hidan um parceiro ideal, já que Kakuzu não precisava se preocupar em retirar seu parceiro do meio do fogo cruzado de uma luta.
Apesar de sua personalidade obsessiva e temperamento violento, Kakuzu era muito mais cauteloso do que seu parceiro, e não era tão arrogante, nunca correndo descuidadamente para a batalha como Hidan. Kakuzu aparentemente parecia muito disposto a seguir as ordens. Quando o líder da Akatsuki ordenou que eles se retirassem, Kakuzu cumpriu imediatamente (enquanto Hidan tentou argumentar), apesar da recompensa bastante grande, ele poderia ter recebido, tendo o corpo de Asuma. Ele pareceu esquecer os objetivos maiores da organização quando estava enfurecido, como quando ele tentou matar Naruto, apesar da necessidade da Akatsuki de capturar todos os Bijūs vivos.

Aparência Editar

Kakuzu era um homem alto, negro, com pele muscular, e o segundo membro mais alto da Akatsuki (após Kisame Hoshigaki). Ele usava um capuz branco e uma máscara preta no rosto com os olhos sendo a única parte visível. Embaixo, a boca foi costurada nas bordas, e tinha o cabelo castanho escuro e longo. Seus olhos tem uma coloração anormal: íris verde, sem pupilas e esclera vermelho. Suas roupas incluiam o manto da Akatsuki tradicional e o protector de testa de sua aldeia natal com um arranhão no meio, que simbolizava que ele não era mais leal a sua vila. Ele também tinha unha polonês verde escuro e seu anel da Akatsuki com o kanji para o Norte(北, hoku) era colocado em seu dedo médio esquerdo. Seu corpo inteiro era coberto com pontos e parecia ser costuradas. Este foi o resultado da técnica única que possuía - Jiongu.

História 

Passado 

Quando ele ainda era um leal ninja de elite de Takigakure, Kakuzu foi colocado em uma missão para assassinar Hashirama Senju, o Primeiro Hokage. Esta missão, porém, terminou em fracasso devido à força das técnicas deMokuton de Hashirama. Pela missão ter sido um fracasso, Kakuzu regressou à sua vila sendo envergonhado e punido severamente associado com o fracasso de seu objetivo. Em resposta a esse tratamento, uma punição indevida contra um ninja que havia colocado sua vida em risco pela sua aldeia, Kakuzu passou a deter um ódio violento à sua aldeia, e escapou da prisão. Em sua fuga da vila, Kakuzu matou os anciãos da aldeia, roubou seus corações, e fugiu com o conhecimento das técnicas proibidas.






Kakuzu arrancando o coração de outro shinobi.

Ele ganhava como um caçador de recompensas e arrancando o coração de outros shinobis poderosos para estender seu tempo de vida, então, eventualmente, se juntou a Akatsuki, e foi dado um número de parceiros, a maioria dos quais ele matou, devido ao seu temperamento violento. É por isso que ele tem como seu parceiro Hidan, que é um ser imortal.
Em algum momento no passado, ele parece ter encontrado os Irmãos Ouro e Prata, e testemunhou a transformação de Kinkaku na Kyubi.

Konan

Konan.PNGCuriosidade

Konan (小南, Konan) foi uma personagem do mangá e anime Naruto. Konan foi a única kunoichi na Akatsuki, e a parceira de Nagato, sendo o único membro a chamá-lo pelo seu nome. Ela se tornou a líder de Amegakure após sair da Akatsuki.

Personalidade 

Konan era estóica, calma e sangue-frio (muito parecida com seu parceiro, Nagato). Quando era criança, ela era brilhante, compassiva, e relativamente alegre, em comparação com a atitude dura de Yahiko e a sensibilidade de Nagato. No entanto, os eventos traumáticos, desde então, a levou a se tornar uma pessoa muito séria, e sendo observado que ela praticamente não falava durante as reuniões da Akatsuki. No entanto, ela sempre colocou a segurança de seus colegas de equipe acima dela. Konan também mostrou sentimentos românticos para Yahiko, cuidando dele e querendo estar o mais próximo possível dele.[1]
Ela parecia ser mais empática do que a maioria dos outros membros da Akatsuki, quando ela apareceu triste quando ela se lembrou de seu passado. Ela também expressou uma grande dose de lealdade e cortesia para com Nagato, fazendo as suas ordens sem questionar, olhando para o seu bem-estar e sempre tendo total confiança em suas habilidades. Ela parecia agir como intermediário entre Pain e Amegakure, onde os aldeões deram a ela o apelido de "Anjo de Deus", pois com suas asas de papel ativadas, ela se assemelha a um anjo.
Ela tinha a capacidade de ler as emoções de Nagato sem ele expressá-las facialmente, provavelmente como resultado de tê-lo conhecido há muito tempo. Logo Tobi ordenou Pain capturar a Kyūbi no Yōko, ela poderia dizer imediatamente que havia algo sobre a ordem que muito perturbada emocionalmente de seu parceiro amortecido.
Após o sacrifício de Nagato, Konan torna-se inflexível ferozmente para proteger Naruto Uzumaki, a pessoa que Nagato confiou à missão de paz mundial, fazendo uma aliança com ele. Ela também mostrou um lado feroz para poder proteger o corpo de Nagato dos planos de Tobi indo tão longe chegando a usar seus principais ataques.



Aparência 

Konan tinha cabelo roxo azulado, olhos laranjas (âmbar no anime), sombra de olho roxo escuro, e um piercing abaixo da boca. Os cílios de Konan são mostrados como uma linha diagonal no canto inferior de seus olhos, mas no anime, eles mostram-se três linhas distintas. Ela tem usado uma flor de papel de grande luz roxa no cabelo dela desde que ela era uma criança. Sua expressão facial era geralmente neutra, embora geralmente mostra expressão séria e preocupada. Ela vestia o manto da Akatsuki e seu anel da Akatsuki no dedo médio direito, o kanji em seu anel significa Branca (白, haku). Ela também usava unha polonês laranja.
Quando era criança, Konan era vista usando uma variedade de roupas simples. Quando convivia com Jiraiya, ela foi vista vestindo um top de karatê e de baixo da saia, com uma bolsa que ela usava na frente do seu equipamento para realizar o seu papel. Quando Konan, Yahiko e Nagato começaram a Akatsuki, Konan usava um manto preto com meias roxas e saltos altos, bem como um guarda de secção média semelhante à de Samui e um protetor de teste com o símbolo de Amegakure.

História 

Passado 






Konan quando era criança.
Konan encontra Nagato e Chibi.

Quando era jovem, a família de Konan foi morta durante a Segunda Guerra Mundial Ninja, e ficou órfã.[2] Algum tempo depois, Yahiko encontrou-a, e os dois trabalharam juntos para sobreviver. Não muito tempo depois, Konan saiu para caminhar e encontrou um jovem, Nagato e seu cão,Chibi. Em seguida, ela resgatou e o levou de volta para seu esconderijo. Gradualmente, os três se tornaram amigos muito próximos. Eles finalmente encontraram os três Sannins, que lhes deu comida. Konan impressionou-os, fazendo uma flor elaborada fora com os papéis deixados para trás como um sinal de gratidão. Quando Orochimaru sugere matá-los para que eles não tivessem que sofrer os horrores da guerra, Jiraiya, optou por ficar e ensinar aos três como cuidar de si mesmos.





Konan vestida de sapo com Yahiko, Nagato e Jiraiya.

Depois que Jiraya ensinou ninjutsu e estava confiante que os três órfãos poderiam cuidar de si, deixou-os por conta própria.[3] Durante seu tempo com Jiraiya, ele fez um sistema de defesa (ver como se o esconderijo de todos eles compartilharam na época era vulnerável a ser alvo de ataques inimigos) composta de quatro placas, cada um com um lado vermelho e outro branco (lado o branco também tinha uma imagem sapo sobre ele), unida a uma parte de uma parede do esconderijo que eles compartilharam na época, cada uma sobre um dos seus nomes. Nagato, Yahiko e Konan ficam em uma parede e Jiraiya estava em uma parede oposta. O objetivo das placas era de que quando eles estavam no esconderijo, suas placas deveriam estar do lado vermelho e quando eles saíssem, sua placa ficasse do lado branco, então, se caso a placa estiver do lado vermelho, e a pessoa não estiver no esconderijo, então significava que ele poderia ter sido capturado pelo inimigo e, quando uma placa do lado branco e a pessoa estivesse no esconderijo, isso significava que o inimigo tinha se transformado nessa pessoa e se infiltrado no esconderijo, juntamente com um alçapão escondido entre as tábuas do assoalho que conduz a uma sala escondida e rota de fuga de emergência.[4]





Yahiko e Konan quase se beijando.

Ao longo do tempo, os três formaram a Akatsuki e se tornaram famosos por sua força e eficácia, com notícias de suas ações, chegando até à Jiraiya. Quando seu grupo se tornou grande demais, eles foram forçados a encontrar outro esconderijo, e deixaram o local em que viveram com Jiraiya. Quando eles estavam prestes a sair e virar as suas placas, um esquadrão ninja atacou o esconderijo criando uma explosão que resultou em um buraco no teto que eles usaram para se infiltrar no esconderijo. Yahiko (após Konan virar sua placa e um pouco antes ele estava prestes a virar a sua), percebeu o ataque no tempo e usou a rota de fuga antes dos ninjas entrarem no esconderijo. É também implícito que ao longo do tempo Konan começou a desenvolver sentimentos românticos por Yahiko.[5]
Hanzō, o líder do Ame, temia que a Akatsuki derrubasse seu poder. Como tal, ele e Danzō Shimura deKonohagakure enganaram o grupo em uma reunião discutindo uma aliança para a paz. Quando Nagato e Yahiko foram ao encontro com eles, eles sequestraram Konan e ordenaram a Nagato matar Yahiko em troca da vida de Konan. Konan gritou para eles fugissem sem ela, mas eles se recusaram a deixá-la para trás. Embora Nagato foi paralisado em estado de choque, Yahiko esfaqueou-se com a kunai na mão de Nagato. Nagato salvou Konan depois, que seria posteriormente acompanhá-lo onde quer que ele fosse.
Nagato

Curiosidade
Nagato (長門, Nagato) foi um dos principais antagonistas do mangá e anime Naruto. Nagato, mais conhecido como Pain(ペイン, Pein), foi reconhecido como líder da Akatsuki e deAmegakure. Referido como "Líder" por todos os membros da Akatsuki, com exceção de Konan, que dirigiu as ações dos demais membros da entidade. No entanto, ele secretamente colaborava com Tobi.

Personalidade

Nagato era sensível, gentil, que tinha a propensão de chorar, e ficou traumatizado com a idéia de matar os outros, mesmo para salvar seu amigo Yahiko. Assustado e inseguro de seu lugar no mundo, ele queria ajudar aqueles com que ele se preocupava, mas não sabia como. Ele sempre foi respeitoso e gentil com Konan, a quem ele chamava de seu "anjo" em Amegakure. Ele foi mostrado protegendo-a, sem pedido ou hesitação antes de sua batalha com seu antigo professor. Aparentemente, Konan era o único membro da Akatsuki que se dirigia a ele pelo seu verdadeiro nome.
Quando dominava Pain, sua personalidade era muito diferente, tendo uma natureza calma, distante, séria e individual. Aparentemente acreditando nos traumas que ele teve em sua juventude tinha esclarecido o verdadeiro significado da dor e do sofrimento, ele se considerava um deus, e acreditava que ele tinha evoluído para além de um simples ser humano. Ele procurou mostrar ao mundo o significado da dor usando uma arma definitiva para deter as guerras do futuro, por meios semelhantes a "destruição mutuamente assegurada", e não mostrou nenhum escrúpulo moral sobre suas ações. Ele estava disposto a matar Jiraiya para garantir a conclusão de seus planos. Ele chegou até mesmo a proclamar-se um "deus da paz", que tinha de guiar o mundo para a maturidade através da dor. Finalmente, ele sentiu que ninguém poderia entender a verdadeira paz se não entendesse a dor "verdadeira", algo que seu amigo de infância, Yahiko, acreditava. Minato Namikaze acreditava que Tobi usou essa filosofia a seu favor, a fim de manipular Nagato.
No anime, Nagato é mostrado sensível quando se trata de falar sobre "dor", quando Ibiki Morino usou um jutsu especial convocação que "ligava pela dor" Nagato ficou furioso (através do Caminho Animal) e gritou que "tinha nenhuma idéia do que era verdadeira dor " libertando-se do jutsu e atacando Ibiki violentamente.
No entanto, ele foi visto ser bastante respeitoso, em especial pelos fracos e mortos. Dada a insignificância dos membros da Akatsuki freqüentes, muitas vezes ele acalmou-os e incentivou a melhoria das relações entre os membros. Depois de sua batalha com Jiraiya, ele realizou um momento de silêncio para o seu antigo professor, por respeito a seu poder.

Aparência

Nagato era um homem de pele clara, com cabelo ruivo (uma cor que é uma marca do clã Uzumaki) que tinha comprimento até o queixo, sendo sua característica mais notável os olhos Rinnegan. Quando era criança, seu cabelo ficava cobrindo seu rosto bloqueando a visão de seus olhos, fazendo seus olhos normais nunca serem vistos. Nagato cresceu como um homem alto, mas depois de submeter-se à Kuchiyose: Gedō Mazō, Nagato foi reduzido em uma versão atrofiada e magra com receptores de chakra implantados em suas costas, uma em cada uma das articulações do ombro e menores em seu antebraço. Nagato usa um andador mecânico para a mobilidade, que podia disparar Lâminas de Rompimento de Chakra para sua defesa pessoal. Ele foi o único membro da Akatsuki que nunca visto vestindo uniforme da organização. No entanto, os Seis Caminhos de Pain usava o uniforme da Akatsuki em seu lugar.

História

Passado

Quando Nagato era muito jovem, sem seu conhecimento, Madara Uchiha transplantou seu Rinnegan nele, fazendo com que o jovem tivesse DNA do Clã Senju e, do Clã Uchiha.





Nagato quando era criança.

Durante a Segunda Guerra Mundial Ninja, Nagato viveu com seus pais em um vilarejo perto de Amegakure. Um dia, dois shinobis de Konoha invadiram sua casa à procura de alimento, sem saber se o lugar ainda era habitado. Os pais de Nagato, acreditando que eles estavam para serem mortos, atacaram os dois, para que Nagato pudesse escapar. Confundindo-os com ninjas inimigos, os dois ninjas de Konoha mataram os pais de Nagato. Trsite, Nagato despertou seuRinnegan e matou os invasores. Ele viria a considerar este incidente como a primeira grande dor da sua vida.[2]
Sem família, Nagato vagou o país, indo de casa em casa pedindo comida. Com o tempo, ele encontrou um cachorro chamado Chibi e, mais tarde, Konan eYahiko, que começou a viajar com ele em sua busca de alimento. Um dia, Chibifoi morto no fogo cruzado da luta contra Hanzō. Nagato lamentou sua morte e prometeu a si mesmo que iria mudar o mundo. Quando a guerra terminou, os três órfãos correram até os Sannins. Ao invés de voltar para Konoha com seus companheiros de equipe, Jiraiyadecidiuensinar os três como cuidar de si mesmos.





Os três órfãos sendo treinados por Jiraiya.

Logo depois, Jiraiya começou a viver com os órfãos. Um dia, Nagato e Yahikoforam atacados por um ninja de Iwagakure. Nagato reativou seu Rinnegan para defender Yahiko, matando o ninja. Quando Jiraiya descobriu isso, ele decidiu treiná-los com ninjutsu.[3] Nagato, então, pediu ajuda a Jiraiya para poder proteger Yahiko e Konan. A resposta de Jiraiya para Nagato foi para crescer e usar os olhos para encontrar a paz que ele tanto deseja para o mundo. Três anos mais tarde os órfãos se tornaram ninjas competentes, e, então, Jirayaretornou a Konoha.
Ao longo dos anos, ouviram-se notícias dos três, até que Jiraiya recebeu a notícia de que eles três teriam morrido. Na verdade, Nagato, Konan e Yahiko começaram uma busca para encontrar a paz. Eles se tornaram ninjas deAmegakure de pleno direito e seguidores reunidos que partilhar as suas filosofias do fim para a guerra. Em algum ponto, Obito Uchiha e Zetsu encontraram Nagato, onde Obito se introduziu como Madara Uchiha. O trio tiveram suas dúvidas em relação ao homem mascarado atualmente sendo Madara, mas Nagato ficou interessado em seus planos após a menção de "Madara" sobre o Rinnegan e, o que ele poderia fazer com isto.
Hanzō, o líder de Amegakure, considerando o grupo como uma ameaça ao seu governo, planejou com a ANBU Nede Konoha a eliminação deles. Alegando que queriam discutir a paz, Hanzō atraiu Nagato, Yahiko e Konan para uma emboscada. Lá, ele forçou Nagato a escolher matar Yahiko ou Konan. Não querendo forçar Nagato a fazer essa escolha, Yahiko se mata com uma kunai que estava nas mãos de Nagato. Com o último suspiro de Yahiko, Nagato disse para sobreviver, porque ele acreditava nas palavras de Jiraiya que Nagato viria a ser o salvador do mundo. Este seria a segunda grande dor de vida de Nagato.
Devastado, Nagato recolheu o corpo de Konan e Yahiko e lançou um ataque contra os homens de Hanzō. Com oKuchiyose: Gedō Mazō, ele foi capaz de matar todos. Entretanto, a técnica deixou Nagato magro, com numerosas hastes de chakra embutidas nas costas. Ele cortou suas lealdades com Amegakure riscando o símbolo de seu protetor de testa de Amegakure, resolvendo ensinar à aldeia e ao mundo a sua dor. O corpo de Yahiko, mais tarde, foi incorporado aos Seis Caminhos de Pain como o Tendō.
Ao adotar o pseudônimo de "Pain", Nagato liderou forças que se rebelaram na guerra civil de Amegakure, e assumiu o controle da aldeia assassinando Hanzō. Ele, então, consolidou sua liderança de forma sistemática para matar alguém que tinha ligações com o ex-líder. Em algum momento ele se uniu a Madara Uchiha na criação daAkatsuki, usando Amegakure como sua base de operações.

Yahiko
Curiosidade
Yahiko (弥彦, Yahiko ) foi um shinobi de Amegakure e fundador do original Akatsuki . Seu corpo agiu como o Caminho Deva de Nagato 's Seis Caminhos da Dor .

Historia





Yahiko de Joven.pngYahiko ficou órfão durante a Segunda Guerra Mundial Shinobi , e, assim, ele começou a se defender por si mesmo, roubar comida dos outros. Mais tarde, ele encontrou Konan , também um órfão, e os dois começaram a trabalhar juntos para sobreviver. Após isso, Konan trouxe outro órfão, Nagato, e seu cão, Chibi , para o grupo. Na primeira, Yahiko estava chateado que ela estava trazendo mais pessoas, mas depois aceitou Nagato e Chibi em sua gangue . Irritado com o quão injusto o mundo era para eles, Yahiko declarou que ele iria se tornar um deus para terminar a luta.
Os três finalmente encontrou Jiraiya , que cuidava deles e lhes ensinou ninjutsu básico. Em um ponto, salvo Nagato Yahiko depois de uma Iwagakure Chunin atacaram. Depois, Yahiko prometeu tornar-se forte o suficiente para proteger Konan, Nagato, e eventualmente todos Amegakure.
Durante seu tempo com Jiraiya, ele criou um sistema de defesa para proteger-se deve ninja inimigo encontrar seu esconderijo composta de quatro pranchas, cada um com um lado vermelho e outro branco, que tinha uma foto frog on-la. Os quatro pranchas foram presos a uma parte de uma parede do esconderijo com seus nomes embaixo de cada prancha respectivas (Nagato à esquerda, Yahiko no meio e Konan sobre a direita. Jiraiya Enquanto estava em uma parede separada). O propósito das pranchas era um mecanismo de defesa. Se um deles estavam no esconderijo eles simplesmente virar as tábuas para o lado vermelho. Se por algum motivo a prancha vermelha foi transformado ainda a pessoa não estava lá, poderia alertar os outros que o membro tinha sido sequestrado. Se um deles fosse para sair do esconderijo eles simplesmente tem que virar a sua prancha para o lado branco. Se acontecer que uma prancha é ligado para o lado branco ainda a pessoa está no esconderijo isso poderia significar que um inimigo se transformou em pessoa e disse que se infiltrou no esconderijo. Jiraiya também tinha construído um alçapão escondido entre as tábuas levando a um quarto escondido e rota de fuga de emergência, apenas no caso.
Yahiko perguntou por que Jiraiya sempre tentou forçar sua maneira de rã sobre eles e que eles só tolerada porque ele era o "Sábio Frog" . Konan então explicou as possíveis razões para a implementação de um código como o que Jiraiya elogiou ela para. Ele, então, declarou que era tempo para o treinamento a que Yahiko respondeu com entusiasmo afirmando que um dia ele iria ficar mais forte e mudar o país antes de executar fora. Depois de ouvir as suas palavras Konan corou com ele para que Yahiko respondeu com um sorriso que lembra pervy da de seu mestre. Ao longo do tempo os três iria treinar para ser shinobi talentoso e é sugerido que Yahiko e Konan desenvolveu sentimentos românticos um pelo outro.
[8]A Akatsuki original.
Yahiko quando era criança
Algum tempo depois da partida de Jiraiya de Amegakure, os três ganharam uma reputação como uma equipe shinobi talentoso. Ainda desejando criar um mundo de paz, Yahiko e seus amigos tornou-se de pleno direito Ame ninja, e reuniu muitos adeptos que partilharam a sua esperança de salvar sua aldeia e do mundo. Yahiko, eventualmente, os uniu em conjunto com o nome da Akatsuki , uma idéiaTobi afirma ter dado a ele. Akatsuki espalhar suas crenças para parar a guerra sem violência, e notícias de suas ações chegaria Jiraiya de tempos em tempos. Quando o grupo se tornou muito grande, eles foram obrigados a encontrar outro esconderijo, e deixar seu atual onde viveu com Jiraiya. Quando eles estavam prestes a sair e virar seu "Hop-In" pranchas, um esquadrão ninja atacaram o esconderijo criando uma explosão que resultou em um buraco no teto que eles usaram para se infiltrar no esconderijo. Yahiko (após Konan capotou sua prancha e um pouco antes ele estava prestes a virar a sua), notou o ataque no tempo e usou a rota de fuga pouco antes ninja entrou no esconderijo.
Seu grupo se tornou tão bem conhecida que até mesmo o líder, em seguida, de Amegakure, Hanzo , começou a ver Yahiko e os seus apoiantes como uma ameaça ao seu poder. Trabalhando com Danzou durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi , eles capturaram Konan e Nagato forçado a optar por deixar Hanzo matar Konan ou para Nagato para matar Yahiko si mesmo. Sem hesitar, Yahiko dirigiu-se em uma kunai que Nagato estava segurando.Com seu último suspiro, disse Nagato para continuar sua missão de encontrar a paz.

Os corpos do Pain


Personalidade EditarEditar

Personalidade de Yahiko foi semelhante ao Naruto s. ' Seu sonho era ser um líder de sua aldeia, e ele nunca desistiu, não importa o quê. Quando ele estava vivo, Yahiko tinha um "forte olho por olho "filosofia. Ele odiava a maneira Amegakure foi olhado pelo resto do mundo, e odiava o que ele tinha se tornado. Ele era defensiva da vila, dizendo que era seu sonho de parar a chuva sem fim, que ele comparou às lágrimas, e proteger os cidadãos da nação. Yahiko queria se tornar o governante do mundo, então não haveria mais guerras. Muitas destas características foram aprovadas pelo Nagato após a morte de Yahiko.
Entre os três órfãos Ame , Yahiko parecia atuar como o líder do grupo. Yahiko foi quem primeiro se aproximou doSannin para pedir comida, e foi o primeiro a pedir Jiraiya para ensiná-los Ninjutsu. Com influência Jiraiya sobre eles Yahiko mesmo aparentemente passou a adotar alguns dos maneirismos Jiraiya, tais como a sua pervertida expressões faciais. [3] Ele também parecia atuar como um irmão mais velho de Nagato e Konan, lembrando Nagato para não chorar e agir de forma mais viril ( embora Yahiko foi o único que chorou quando Jiraiya deixou-os). Ele também desejou se tornar mais forte para proteger Nagato e Konan. Ele tinha fé em Nagato, quando ficou mais velho. Yahiko estava disposto a cometer suicídio em vez de pôr em perigo a vida de Konan, exibindo um nível muito alto de lealdade para com aqueles que ele cuidou. Ele também tinha sentimentos românticos por Konan que foram mútua entre os dois.


Aparência 

Yahiko tinha cabelo espetado curto laranja e olhos azuis (descrito como marrom no anime). Sob a tutela de Jiraiya, ele usava uma túnica curta camisa preta com enfeites verdes, calças escuras, um cinto preto e branco que ele amarrou na frente com baixo malha armadura. Como um membro original da Akatsuki, ele usava uma longa túnica preta com uma linha vermelha correndo para baixo do centro, juntamente com uma armadura que cobria apenas o seu mid-section com uma bolsa ligada a ela. Ele também carregava uma espada relativamente grande durante este tempo. Também foi mostrado que Yahiko tinha herdado algo do seu mestre sorriso pervertido que ironicamente, Jiraiya envergonhado.

Habilidades 

[9]Yahiko usando Libertação da Água.
Yahiko tinha a capacidade de usar a água com base em técnicas, embora o único exemplo disto mostrado na série foi Libertação da Água: Onda da Água Selvagem , no qual ele foi capaz de atirar um jato de água de sua boca. O Caminho Deva também tinha a habilidade de controlar a chuva , provavelmente Nagato cumprindo o desejo de Yahiko de "parar as lágrimas sem fim". O fato de que ele foi visto carregando uma grande espada na flashbacks implícito que ele era hábil em kenjutsu .
Ele também tinha boas habilidades de liderança, era respeitado por todos os membros da Akatsuki de seu tempo, e embora ele viu Nagato como a ponte de paz, todo mundo viu que ele seja a pessoa que iria levá-los a verdadeira 




Zetsu
Curiosidade
Zetsu (ゼツ, Zetsu) é um membro da Akatsuki e é um dos mais fiéis subordinados de Tobi. A metade preta do seu copor é conhecida como Zetsu Negro (黒ゼツ, Kuro-Zetsu), enquanto a parte branca é conhecida como Zetsu Branco(白ゼツ, Shiro-Zetsu).

Personalidade 

Zetsu.pngAssim com suas duas metades de cores diferentes, Zetsu parece ter uma personalidade dividida, como na versão japonesa do mangá, a metade negra do seu rosto só usakatakana para okurigana e furigana, enquanto o lado branco usa kanji e kana regularmente. As duas metades também conversam uma com a o
utra, e, ocasionalmente, diferem em opinião (a metade negra é mais séria e inteligente, enquanto o meia branca é despreocupado e descontraído).[1] Apesar destas individualidades, eles ainda são capazes de se comunicar através de seus pensamentos e funcionam como uma única entidade.
Zetsu é aparentemente muito confiável, sendo encarregado dos conhecimentos para Pain e as verdadeiras identidades de Tobi. Ele aparentemente foi trabalhar com o último por algum tempo. Tobi apareceu primeiro como seu "subordinado" e depois Zetsu comentou que os planos de Tobi tinham sido nas obras por um longo tempo. O personagem mostrou uma ambição por dinheiro quando ele citou que o princípio de Kakuzu para o dinheiro é mais importante. No entanto, se este se aplica para ambas as personalidades é como ainda é um mistério a ser tratado. Lado branco de Zetsu também mostrou-se muito confiante em si mesmo como ele estava disposto a lutar com Naruto apesar de saber que Pain tinha perdido na batalha contra ele.
O papel principal de Zetsu dentro da Akatsuki é o de funcionar como um espião, e muitas vezes exerce funções que são semelhantes a um oinin. Ele tem se mostrado capaz de controlar seu corpo e tomar parte no ritual de selagem dos Bijūs ao mesmo tempo que, além de ser única para ele, que lhe permite atuar como vigia enquanto a selagem ocorre.[2] Quando um agente para a Akatsuki, ou possivelmente até mesmo um membro, morre, Zetsu é enviado para devorar seus corpos para não ter seus segredos revelados. Zetsu também é o enviado para recuperar os anéis de membros da Akatsuki mortos. Devido ao papel que ele tem, Zetsu é o único membro da Akatsuki de agir sem um parceiro em uma base regular. Apesar disso, Zetsu serve como uma espécie de superior a outros membros, já que muitas vezes se reportam diretamente a ele em vez do antigo líder, Pain.[3]

Aparência 

Zetsu é facilmente distinguida por dois grandes compartimentos como extensões que envolvem a cabeça e parte superior do corpo, dando-lhe uma aparência semelhante à de uma planta. Quando suas extensões estão abertas e sua cabeça fica visível, é revelado que Zetsu tem cabelo verde curto, olhos amarelos, e que seu corpo tem duas metades diferentes de cor. Seu lado esquerdo é completamente branco e do lado direito preto com pequenos pontos brancos ao longo de seu corpo. A cor preta não se estende até o fim do corpo de Zetsu, como seus pés são ambos brancos. Quando ele se divide em duas, as extensões semelhantes a plantas descem a cintura e agora têm a aparência de picos, cada um tem a metade da metade do manto da Akatsuki e a metade que falta é substituída por massa corporal nova.
Ao contrário do lado branco, que mostra uma boca, nariz e olhos normais, o lado negro não mostra visível em todos os orifícios e mostra apenas a íris do olho. A parte preta também tem pontos brancos ao longo das bordas de seu corpo, onde as duas metades se encontram; estes não são marcas planas, mas se projetam de seu corpo, como colisões brancas pequenas. Zetsu também tem invulgarmente dentes arredondados. Suas unhas são pintadas de rosa e as unhas dos pés, como visto em sua estréia, são azuis. Ele também usa seu anel da Akatsuki no dedo mínimo direito. No mangá no entanto, Zetsu não tem unhas. A parte preta de Zetsu também é visto vestindo sandálias padrão shinobi e calças, juntamente com ataduras no tornozelo.

História 


Passado


Zetsu Branco, juntamente com muitos irmãos clones, foi criado por Madara Uchiha usando o Clone Vivo de Hashirama e do Gedō Mazō. Madara também revelou que Onmyōton estava envolvido na criação de Zetsu Branco e seus irmãos clone. Devido à sua origem, o seu material genético é quase idêntica à de Hashirama Senju, como visto a partir da autópsia de Shizune e Sakura Haruno de um dos clones de Zetsu branco. Como o resto de criações de Madara, o Zetsu branco foi incumbido da coleta de inteligência antes de ele e outro clone com estampas espiral foram confiadas com cuidar do reabilitado Obito Uchiha. Com o tempo, a dupla se tornou amigo do jovem Uchiha.
O Zetsu Negro sendo criado.
Em algum momento, quando a reabilitação de Obito estava perto da conclusão, Zetsu Branco voltou para a base e alertou a Obito que Kakashi Hatake e Rinestavam sendo atacados por ninjas de Kirigakure. Quando o Zetsu com estampa espiral ofereceu ajuda para Obito, se "fundido" a ele, a fim de capacitá-lo a sair da caverna, Zetsu Branco serviu para guiar Obito telepaticamente com as informações que recebeu de seus irmãos clone estacionados do lado de fora. Quando eles voltaram para Madara, Zetsu Branco garantiu-lhe que ninguém tinha visto eles e retransmitiu informações sobre o que tinha acontecido depois que os reforços de Konoha chegaram, observando que Obito não matou Kakashi.
Quando Madara estava à beira da morte, ele infundiu uma parte de sua vontade em Zetsu Branco, que criou a segunda personalidade, o Zetsu Negro. Este por sua vez fez o Zetsu parcialmente um clone de Madara. Ambas as metades depois acompanharam Obito em Amegakure para localizar Nagato, que, sem saber, teve o Rinnegan dado por Madara. Zetsu depois assistiu em como Obito se apresentou ao jovem como "Uchiha Madara".







































Tobi

Obito Uchiha (うちはオビト, Uchiha Obito) foi um shinobi de nível chūnin do clã Uchiha de Konohagakure e um ex-membro do Time Minato. Após uma perda trágica, depois de sua suposta morte na Terceira Guerra Mundial Ninja, Obito assumiu o pseudônimo de Madara Uchiha (うちはマダラ,Uchiha Madara) e, depois de Tobi (トビ, Tobi ) e tornou-se um responsável penal internacional por vários crimes, incluindo o Ataque da Kyūbi em Konoha. Ele é o líder daAkatsuki.


Personalidade

Quando criança, Obito estava constantemente atrasado, devido às boas ações que ele costumava fazer, que normalmente tinham a ver com ajudar os idosos. Ele comentou que ele conhecia todas as pessoas idosas de Konoha; quando ele estava indo em direção ao local para prestar o Exame Chūnin, ele parou para ajudar uma mulher idosa a transportar sua bagagem, e até mesmo comicamente se ofereceu para limpar o lugar em que Madara habitava quando conheceu ele. Obito também era propenso ao choro, que ele sempre insistia em dizer que era porque tinha caído algo em seus olhos, apesar de sempre estar usando óculos. Obito era apaixonado por Rin, ele sempre era frustrado por sua admiração das habilidades de Kakashi, e assim constantemente procurava ultrapassar Kakashi. Embora esses esforços geralmente terminassem em fracasso, ele foi capaz de gastar mais tempo com Rin, enquanto ela tratava seus ferimentos resultantes. Ele nunca teve a chance de revelar seus sentimentos para ela antes de sua "morte". Como observado por Kakashi, seu time atualpossuí muitas semelhanças com seu antigo time, Obito tinha as mesmas crenças que Naruto, que era se tornar Hokage e nunca abandonar os companheiros no campo de batalha. Mesmo depois de "morrer", Obito ainda se importava profundamente com seus amigos e vila e, imediatamente, quis voltar, porém, ao testemunhar Kakashi tirar a vida de Rin, sua determinação quebrou e sua personalidade mudou para sempre.
No momento em que ele se tornou um adulto, após os eventos na Ponte Kannabi e
 a morte de Rin, a personalidade de Obito mudou drasticamente. Ele tornou-se extremamente focado, calmo e sério, a partir de sua lealdade antiga e cuidado que parece ser derivado da Vontade do Fogo, ele agora afirma ter herdado a Maldição de Ódio do clã Uchiha. Embora ele seja arrogante sobre suas próprias habilidades e desrespeite as habilidades daqueles que ele considera como fracos, ele não está acima de seus inimigos, já que seu ex-professor Minato foi capaz de feri-lo. Ele também abandonou seu sonho de ser Hokage e seus ideais de camaradagem, ridicularizando Naruto por ele ter dois atributos. Essa arrogância foi estendida para Kakashi Hatake apesar de os dois serem amigos e ex-colegas de equipe, quando ele elogiou sua velocidade e quando repreendeu-o por ele abrir a boca tão facilmente. Embora ele tenha expressado suas razões para não revelar sua identidade e devido à Kakashi deixar Rin morrer, Obito não parece culpar Kakashi, em vez disso ele culpa a "realidade inútil" em que ambos vivem. No entanto, o seu amor por Rin parece ser uma de suas características mais fortes em sua idade adulta e sua morte teve um papel crucial na criação de sua personalidade atual, ele passou a acreditar que a realidade é um inferno apenas com base em sua morte. Obito também se dá bem comZetsu, que remonta à sua amizade com Zetsu Branco quando Madara o salvou.
Obito também mostrou um lado agressivo e sádico, um contraste direto com sua juventude. Isto foi mostrado pela primeira vez quando ele atacou a sua aldeia e manteu refém a esposa de seu ex-professor e seu filho recém-nascido antes de extrair a Kyūbi de sua Jinchūriki, uma ação que levou à morte de Minato e Kushina. Ele impiedosamente matou Torune, a fim de ser reencarnado momentos depois, usando  como um sacrifício, tudo com o propósito de testar as habilidades de Kabuto.
Como "Tobi", ele fez um papel do idiota feliz-bobão, o que irritava a maioria dos membros da Akatsuki, principalmente Deidara, que freqüentemente atacava Tobi de uma forma cômica. Kisame, por outro lado, valorizou a capacidade de Tobi de iluminar uma organização sombria, como a deles. No anime, é mostrado que, ele mantinha esta farsa, mesmo quando ninguém estava por perto. Tobi descarta seu papel como o tolo após a morte de Deidara, usando-a pela última vez para distrair o Esquadrão de Oito Homens durante a batalha de Sasuke comItachi.
Obito.PNG
Tobi quando era criança(Obito Uchiha)
Tobi tem um talento para manipular os outros, seja por sutilmente corromper seus próprios objetivos ou aparecer para compartilhar suas crenças. Este é o melhor motivo pra existência da Akatsuki, já que seus membros descontroladamente-diferentes fiquem trabalhando juntos, porque eles acreditam que a organização promove seus próprios fins; na realidade, eles são meros instrumentos de Tobi. Nagato é talvez o exemplo mais grave disso, já que suas ideologias foram torcidas por Tobi até o ponto que ele acreditava que a paz duradoura poderia ser apenas alcançado através de um ciclo interminável de guerra.
Tobi tem um interesse especial em Sasuke Uchiha, irmão mais novo de Itachi Uchiha. Ele mantém sua distância de Sasuke enquanto Itachi estava vivo para que Itachi não tivesse motivo para interferir em seus planos, mas depois, traz Sasuke pra seu lado, logo que Itachi morre. Tobi conta a verdadeira história de Itachi e seus motivos com Sasuke em uma tentativa de ganhar seu apoio no trabalho contra Konoha. Esta é a primeira de muitas apostas que Tobi tem com Sasuke, já que compartilhar a verdade sobre, poderia fazer com que Sasuke ficasse do lado de Konoha. No entanto, Tobi conseguiu e começou a enviar Sasuke para fazer o seu trabalho. Mesmo que Sasuke nem sempre vivesse de acordo com suas expectativas, como ser incapaz de derrotar os cinco Kage, Tobi fica, contudo, satisfeito com o seu desenvolvimento: o seu constante aperfeiçoamento do Sharingan e seu crescente isolamento de todos os outros aliados. Mesmo que Tobi tenha ameaçado matar Sasuke às vezes e até se oferecer para entregá-lo aos outros, Tobi permanece ligado a Sasuke, pelo menos até que ele não tenha mais uso pra ele.
O traço mais importante da personalidade de Obito continua a ser a sua revolta contra a realidade que ele vive. Depois que Rin morreu, ele era incapaz de aceitar a maneira como as coisas aconteceram, e prometeu fazer uma nova realidade onde Rin ainda estaria viva. Esta ilusão se tornou cada vez mais forte enquanto Obito envelhecia, eventualmente, levando-o a perder todo o senso de carinho, tanto para si mesmo quanto para a realidade em que Rin não estava presente. Porque a realidade que ele procura fazer será exatamente como ele quer, Obito não se importa se as pessoas próximas a ele morrerem, incluindo Kakashi. Isto é visto quando ele lutou com Minato, declarando que ele não se importava mais com o mundo, e não sentiu culpa alguma por seu papel na morte de Minato. Na verdade, mesmo depois de ser descoberto como sendo um falso "Madara" por Naruto, Obito começou a mostrar uma personalidade niilista, como ele declarou que seu nome era insignificante, seja "Madara", "Tobi" ou "Obito", ele é e será um ninguém, e que ele não se importa sobre quem ele era. Ele, no entanto, continua a ser ferozmente comprometido com seu Plano Olho da Lua, prometendo fazer de tudo para vê-lo concluído, apesar de seus conflitos de opiniões, e que nada mais importa. Esta natureza continuou mesmo depois que sua máscara foi destruída, depois de dizer à Kakashi que seu nome era totalmente sem sentido para ele.



Aparência




A aparência de Obito na Quarta Guerra.
Quando criança, Obito tinha cabelo curto, preto e espetado e olhos escuros. Ele usava um uniforme de manga longa azul com placas de metal na parte que atingia a parte de trás de suas mãos, bem como um casaco azul com enfeites cor laranja e colar. O revestimento foi fixado para o resto do equipamento por dois botões na gola. Ele também usava um cinto branco, sandálias shinobi, o protetor de testa padrão de Konoha, e um par de óculos com lentes laranja ligado a protetores auriculares.
Como um adulto, Obito tem uma face jovem, mas com uma cicatriz grotesca no lado esquerdo do rosto, causada pela pedra que levou a sua suposta morte. Esse padrão se manifesta nos projetos de máscara de Tobi quando ele liberou Kurama em Konoha e da máscara que ele usava como Tobi.



A nova roupa de Tobi depois de recuperar o Rinnegan.

Tobi tem usado máscaras de vários tipos ao longo dos anos. No passado, ele usava uma máscara enfeitada com chamas, e um cabelo igual de Madara. Mais tarde, ele muda para a máscara mais conhecida, laranja como um redemoinho, e com o corte de cabelo mais curto. Ambas máscaras só mostram o seu olho direito. Nas poucas ocasiões em que um pouco do rosto de Tobi é mostrado, ele parece ser uma pessoa idosa, pois ele apresenta várias rugas, e feições no rosto. Sob a capa da Akatsuki, ele usa um top de manga comprida preta que cobre também o pescoço e o queixo, um par de luvas pretas, com calças escuras azuis/pretas, junto com os sapatos da Akatsuki. Em sua cintura, ele usa um cinto grosso preto com placas de armadura-como o metal ligado a ele. Em sua cintura, ele usava um cinto preto grosso preto com placas de metal ligadas à ele. Antes de revelar sua falsa identidade como Madara, ele usava o anel de Sasori no polegar esquerdo.
Após sua luta com Konan, Tobi mudou sua aparência, mais uma vez. Sua máscara mudou para uma máscara roxa que cobre toda a metade superior de sua cabeça com um design que lembra mais o "único olho do Jūbi", consistindo de uma ondulação padrão com três linhas em torno do centro, dois dos quais ficam para fora dos buracos da máscara do olho. Ele também voltou a usar suas vestes completas de Uchiha com o símbolo Uchiha em suas costas, faixas de cinto, luvas e um lenço roxo que diminui a descer para as costas. E, ele também usa uma Gunbai semelhante à de Madara, mas, de cor roxa.

História

Passado

Vida como Obito




A cerimônia de admissão de Obito.

No dia em que ele se tornou um estudante na Academia Ninja deKonohagakure, Obito chegou tarde para a cerimônia de abertura. Enquanto a maioria de sua futura classe, incluindo Kakashi Hatake, não deu atenção a ele,Rin imediatamente fez amizade com ele, entregando-lhe um pacote de documentos de orientação. Quando Obito finalmente se graduou com a idade de 9 anos, ele foi colocado em uma equipe com Rin e Kakashi, sob a liderança de Minato Namikaze. A equipe mais tarde participou do Exame Chūnin, onde Obito chegou tarde para a segunda rodada, na Floresta da Morte, tendo parado para ajudar uma mulher idosa com sua bagagem, deixando seus companheiros esperando no portão.



Obito vs. Guy.

Na floresta, eles foram confrontados por Might GuyGenma Shiranui e Ebisu. Obito, querendo impressionar Rin, imediatamente atacou o grupo, mas como ele aparentemente se prepara para usar uma técnica de Katon, ele se engasga com o doce que a senhora idosa lhe tinha dado e foi nocauteado por Guy. No intervalo entre as segunda e terceira rodadas do exame, Obito treinou intensamente para aprimorar suas habilidades e expressou seu orgulho por seu clã, assim como o seu sonho de se tornar Hokage como seu sensei tinha. Ele foi, no entanto, eliminado na terceira rodada, quando ele lutou contra Might Guy. No entanto, Kakashi, derrotando Guy, por sua vez, foi capaz de avançar para o posto de Chūnin. Alguns anos mais tarde, Obito também alcançou a classificação, mas isso foi ofuscado já que Kakashi tinha se Jōnin e da subsequente celebração surpresa que Rin estava planejando para ele.



O Time Minato.

Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, Kakashi foi colocado no comando da equipe para uma missão onde eles deveriam destruir a Ponte Kannabi, para assim dificultar a invasão de Iwagakure em Kusagakure. Antes de iniciar a missão, a equipe deu presentes a Kakashi para comemorar sua recente promoção a jōnin. Apesar de Minato e Rin terem se lembrado de trazerem presentes, Obito tinha esquecido. Isto acabou aumentando a tensão da relação já problemática entre Kakashi e Obito, Minato, porém, interviu na situação. Minato logo dirigiu-se para a linha de frente para ajudar as forças de Konoha, deixando a equipe para realizar a sua missão sozinha. Os três foram rapidamente descobertos por ninjas de Iwagakure e Rin foi capturada.
Kakashi decidiu não ir salvá-la, colocando o sucesso da missão em primeiro lugar, acreditando que era mais importante terminar a missão antes de se preocupar com ela. Obito ficou furioso com a idéia e insistiu que eles deveriam ir salvar Rin. Como Kakashi não seria convencido, Obito decidiu salvar Rin sozinho, afirmando que "aqueles que abandonam seus amigos são piores que a escória." Obito localiza a caverna onde Rin estava sendo mantida, mas antes que pudesse entrar, ele foi encontrado e atacado por Taiseki que estava camuflado. Kakashi, depois de ter tido uma mudança no coração por causa das palavras de Obito, chegou na hora em que Obito seria atacado servindo de escudo para proteger Obito do ataque de Taiseki, ficando cego de seu olho esquerdo por causa disso. Para salvar seu companheiro de equipe, Obito desperta seu Sharingan e o usa para ver através da camuflagem de Taiseki, matando-o.
Obito e Kakashi entram na caverna e libertam Rin, porém, Kakkō tenta prendê-los dentro da caverna. Eles tentaram correr até a saída, mas Kakashi teve dificuldade em evitar a queda das pedras por causa de seu olho danificado. Quando Obito percebeu que Kakashi estava prestes a ser atingido por uma pedra, ele empurrou Kakashi para fora do caminho e ficou preso sob os escombros em seu lugar. Com a metade direita do seu corpo completamente presa, Obito sabia que não poderia escapar. Obito aceitou seu destino e fez uma oferta: dar a Kakashi seu Sharingan esquerdo, como um pedido de desculpas por esquecer de lhe dar um presente mais cedo.
Rin realizou o transplante e, uma vez que o procedimento foi concluído, Kakashi usou seu novo Sharingan para matar Kakkō. Os reforços de Iwagakure rapidamente começaram a provocar ainda mais escombros, obrigando Kakashi e Rin deixarem Obito para trás depois de algumas despedidas finais. Como as rochas começaram a cair ao redor dele, Obito refletiu que ele finalmente começou a ficar próximo de Kakashi e que ele não poderia confessar a Rin que ele a amava. Minato chegou logo depois e salvou Kakashi e Rin dos ninjas de Iwagakure. Todos acreditavam que Obito tinha morrido e lamentaram o seu falecimento. No entanto, Obito sobreviveu.



Um Obito enfaixado se encontra com Madara.

Vendo Madara e, confundido-o com um deus da morte antes de perceber que estava vivo, Obito soube que um clone criado a partir das células de Hashirama Senju, reconstruindo parte do corpo de Obito, fazendo ele viver. Madara acrescentou para Obito que ele deve a ele sua vida e vai pagar em tempo útil. Mas, ansioso para voltar para a aldeia e ajudar seus amigos, e Madara explicou que teria que deixaar seu corpo para se recuperar totalmente e ser usado para suas novas peças. Madara prega a natureza severa da realidade em que vivem para Obito, formalmente se apresentando, mas Obito se recusou a ouvir, desesperado para retornar a sua aldeia. No entanto, devido à sua condição física, apesar de sua determinação de retornar aos seus amigos, Obito fica sem nenhuma escolha a não ser permanecer com Madara. Sendo vigiado por umZetsu Branco e um Zetsu Espiral enquanto Madara descansava, Obito pensa em quanto tempo ele tinha estado na caverna, ele se torna amigo dos dois seres artificiais, enquanto estava na fase de reabilitação extenuante a fim de, finalmente, usar seus membros.



Obito quebra a rocha.

Como Obito já consegue finalmente usar seus novos membros, Zetsu Branco alerta Obito ao fato de que na superfície, Kakashi e Rin estavam sendo cercados por shinobi de Kirigakure. Obito tenta quebrar uma parede para sair para ajudá-los, mas só consegue destruir o seu braço direito e causar uma rachadura na parede. Vendo o desejo de Obito para salvar seus amigos, o Zetsu espiral envolve-se em Obito para permitir que ele conseguisse ir para a superfície. Obito agradece o clone enquanto se preparava para sair. Fixando-se ao clone para acessar o poder da estátua, o par é capaz de quebrar a pedra que estava bloqueando uma das passagens. Obito agradece a Madara pelo o que ele tinha feito por ele, e diz que não tinha a intenção de retornar, Madara porém, diz que o jovem voltaria. Enquanto ia em direção aos seus amigos, Obito recebe informações sobre o que estava acontecendo no campo de batalha e sobre a ausência de Minato. Apressando-se para onde eles estavam Obito recusa oferta do Zetsu espiral em deixá-lo lutar em seu lugar observando que Kakashi possuía seu outro Sharingane que sua combinação seria a melhor. Enquanto se aproximava do lugar onde seus amigos estavam, Obito tem visões de Rin que se originam a partir de sua órbita ocular esquerda. Pensando consigo mesmo de que aquilo era apenas idéias idiotas, ele corre para o local identificado pelo clone só para ver Kakashi atravessando o peito de Rin com o Chidori.



Obito na poça de sangue de seus inimigos.
Como Rin morreu antes de ambos, seu Sharingan amadureceu no Sharingan de Kakashi e passou rapidamente depois. Um Kiri-nin tenta pegar o corpo de Rin para levá-lo a intel, provocando um enfurecimento de Obito ao abate-los com uma combinação de sua capacidade de Kamui e Mokuton brotando de seu corpo. Depois de matar todos os ninjas de Kiri e ignorar Kakashi completamente, Obito embalou o corpo de Rin e jurou que iria criar um mundo onde ela estava viva novamente.

Avançando com o Plano

Com novo pensamento, ele voltou a Madara e concordou com a conclusão de Madara que a realidade em que viviam era inútil e deve ser destruída. Ele jurou que iria fazer uma nova realidade, onde ele, Rin e Kakashi estariam juntos novamente. Satisfeito, Madara disse a Obito os detalhes do olho do Plano de Lua, os segredos do Gedō Mazō, e o papel que Nagato iria ter com seu Rinnegan. Desligar-se da Estátua, Madara disse a Obito que, até o dia em que ele fosse reanimado, ele seria Madara Uchiha e deveria trabalhar para trazer o Plano: Olho da Lua para realidade.



Obito e Zetsu em Amegakure.
Obito e Zetsu então viajam para Amegakure para encontrar os Órfãos de Ame, que eram céticos na reivindicação de Obito de que ele era Madara e seu plano para fazer um mundo onde a vitória estaria sempre presente, apesar de Nagatoficar um pouco interessado nesse assunto. Yahiko então diz a Obito para ficar longe deles. Obito, porém, afirmou que ele iria voltar a esse ponto todos os dias até eles entenderam, e isso foi o que aconteceu. Eventualmente, após a morte de Yahiko, Nagato se tornou Pain e se juntou a Obito, então começando a encarnação atual da Akatsuki.
Deste ponto, as ações de Obito são largamento desconhecidas. Como observado por Tsunade anos mais tarde, Tobi pode ter adotado esse nome, a fim de aproveitar o poder e terror associada ao próprio nome. Por causa dos muitos atos infames que Madara realizou durante a sua vida, poucos são surpreendidos que Madara ainda poderia estar vivo depois de tanto tempo. Eles associam os crimes que Tobi cometeu no nome de Madara como uma confirmação que ele é realmente Madara, já que apenas Madara seria capaz de realizar tais atos. Tobi também possui o conhecimento de coisas que só o real Madara saberia, como a existência de Nagato e as habilidades.
Até os eventos da parte II, Tobi operava em segredo, apenas usando o nome de Madara durante suas reuniões privadas com Nagato, que assumiu o nome de Pain e tornou-se a figura de proa da Akatsuki desde a morte deYahiko. Antes de se tornar um membro do grupo, Tobi posou como um subordinado de Zetsu para supervisionar as operações da organização e influenciar diretamente eventos futuros.



Tobi sequestra Naruto.

Doze anos antes do início da série, Tobi descobriu que Kushina Uzumaki, a Jinchūriki da Kyūbi, estaria indo para o parto, provocando o enfraquecimento do selo que prendia a Kyūbi. Tobi descobriu onde Kushina estava sendo mantida, matou suas parteiras e, os guarda-costas da ANBU, e levou seu filho, Naruto, como refém. O pai de Naruto, Minato Namikaze, tomou Naruto de volta dele, ao fazê-lo separar-se de Kushina e permitindo que Tobi fugisse com ela. Como o selo foi quebrando, Tobi usou seu Sharingan para colocar a Kyūbi sob seu controle. Já que Kushina sobreviveu a extração, Tobi tentou fazer com que a nove-caudas matasse-a. Minato chegou a tempo de salvá-la e recuar. Tobi, desinteressado, convocou a nove-caudas em Konoha e ordenou que, ela destruísse a aldeia.



Tobi e Minato lutando.

Minato logo depois chegou para ajudar na defesa da aldeia. Antes que Minato pudesse contribuir muito ou até mesmo contar a alguém o que tinha acontecido, Tobi localizou ele e tentou usar sua técnica de espaço-tempo para mandá-lo embora e impedir qualquer outra interferência. Minato foi capaz de usar sua técnica de teletransporte para escapar, mas Tobi o perseguiu. Os dois começaram a lutar. Depois de vários ataques fracassados, Minato finalmente atingiu Tobi com o Rasengan e marca-o com um selo de seu Hiraishin no Jutsu, permitindo que ele se teletransportasse para Tobi quando quisesse. Ele então usou um selo de Contrato em Tobi para remover seu controle sob a Nove-caudas. Ferido e privado de sua melhor arma, Tobi fugiu, afirmando que a Nove-caudas seria sua de novo algum dia e que ele ainda tinha outros planos.



Yagura sendo controlado por Tobi.

Oito anos depois do ataque da Nove Caudas, Tobi se infiltrou em Konoha para tentar reacender as chamas da guerra. Ele foi encontrado por Itachi Uchiha em primeiro lugar, que convenceu Tobi de poupar a aldeia em troca de ajudar a acabar com o clã Uchiha, que Madara desertou décadas antes. Tobi cumpriu, treinando Itachi e prestando assistência. Em torno deste tempo, Tobi também se encontrou com Danzō Shimura. Em algum ponto do tempo, Tobi assumiu o controle do Quarto Mizukage, tornando-se o Mizukage "real", levando Kirigakureaos anos da "Névoa Sangrenta". Kisame Hoshigaki foi um dos poucos ninjas deKirigakure que soube de sua manipulação do Mizukage e ajudou Tobi em sua busca para trazer um fim para o 
"mundo de mentiras".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget