As estatísticas

Postagens

Me sigam

POSTAGENS

sexta-feira, 22 de junho de 2012

O Brasil

                                                       Brasil 

     O Brasil ainda está longe de ser umas das grandes potências do mundo.O Brasil é uma país emergente,significa que está crescendo economicamente,com a descoberta do pré-sal,a Petrobras vai dar emprego pra muita gente de qualquer nível social,mas com experiências.
    O Brasil ainda sofre muito preconceito com seu baixo nível social.No Brasil classificam três níveis sociais: Classe A,B e C.A classe A,é a classe da riqueza tendo empresários,políticos,artistas e etc...
    No Brasil a injustiça é evidente,pessoas trabalham muito e ganham pouco e pessoas ricas fazem quase nada. 
    Classe B,é classificado para as pessoas de renda média,essas pessoas apenas sobrevivem,com dificuldade mas conseguem viver.Já a classe C,é aquela classe que moram nas ruas,morrem de fome e muitas vezes precisam matar e roubar para sobreviver.E esses moradores de rua,mas do que 50% tem problemas,não só com o alcoolismo e com a dependência química e sim problemas mentais graves.
   O brasil está crescendo economicamente,mais ainda tem muito o que melhorar.O Brasil tem muita dificuldade para acabar com a fome,mais isso não é impossível para quem quer mudar.













  Classes sociais 
A desigualdade social




A estatística 
  
















Quando a desigualdade acabar isso tudo acaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário