As estatísticas

Postagens

Me sigam

POSTAGENS

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Capital circulante

Capital Circulante é um modo de dizer do dinheiro que circula no mundo.O dinheiro pode circular de várias formas,como por exemplo,alguém que é assaltado,o dinheiro passa da vítima para o assaltante.
     O Capital Circulante,acaba sendo desigual,pessoas que não recebe o que deveria,perdem seus dinheiros pagando impostos para o governo,e os políticos,passa a mão literalmente no dinheiro publico.
      O capital já circula pela cidade pelo simples fato da pessoa trabalhar em uma fábrica fundo de quintal,receber seu salário e gastar como bem intende em qualquer mercadinho de seu bairro.O dinheiro pode muito bem circular através de subornos praticados pela policia que depois vai ser gasto com certeza para o mal.
       Se tivesse como seguir dinheiro,poderíamos ter à certeza que o dinheiro vai retornar para sua mão de volta,mas já vai ter passado pelo um bandido pelo menos,não,ou melhor,por dois bandidos pelo menos.Por que um bandido que recebe esse dinheiro não vai na padaria comprar pão por exemplo,vai no mínimo pagar um divida para outro bandido.
        O Capital Circula mais para as pessoas que conhecem o dinheiro muito bem,ou seja,políticos ladrões,assaltantes(que não deixa de ser ladrão,só não tem a mascara de político) e bandidos fantasiados de maus policias.O dinheiro circula mas para quem não precisa e para quem não merece e para quem precisa e merece Paciência,por que um dia você vai ganhar na MEGA-SENA



























Nenhum comentário:

Postar um comentário