As estatísticas

Postagens

Me sigam

POSTAGENS

terça-feira, 10 de julho de 2012

Def Jam: Fight for NY


É um jogo de Luta de PS2 \\  Da EA Games. 

O jogo conta com uma variada lista de raps e tendo como personagens principais: Snoop Dogg, Fat Joe, Ludacris, Method Man, D-Mob e outros rappers famosos (a maioria com nomes modificados para o jogo).
A história do jogo começa quando D-Mob é preso. No caminho para a delegacia, algo acontece: um outro veículo (dirigido por você) bate no carro dos policiais. Depois disso, você e D-Mob fogem no seu carro. D-Mob retribui deixando o personagem fazer parte da gangue dele. Com isso, você passa a lutar e ganhar dos lutadores de gangues rivais (a gangue do Crow, Snoop Dogg) e vai ganhando fama, dinheiro e poder até virar uma lenda nas ruas.

Customização 
No Modo História, é possível criar um personagem customizado utilizando de uma descrição de suspeito. Esse mesmo personagem seguirá uma jornada de acordo com as escolhas do jogador, e poderá também ser selecionado no modo Batalha. Altura, peso, cor da pele, forma (Separada por tamanho: P, M, G, XG e XXG), cabelo e face são customizados de acordo com a preferência do jogador. Logo após a finalização, é possível recomeçar o processo. Após a criação, também é possível continuar a personalizar o lutador comprando peças de roupas e jóias em lojas, além de fortificá-lo na academia.
Blazin'Moves 
São os movimentos especiais (Golpes de Furia) que são adquiridos em uma espécie de "ginásio" dentro do jogo (o nome do ginásio é Stapleton Athletics e o seu treinador é Henry Rollins). Os especiais só podem ser usados quando uma determinada "barra/Medidor de força" enche. Para enchê-la, você precisa bater no oponente ou fazer uma provocação (analógico direito). Quanto mais bruto for o ataque, maior a quantidade que enche da barra. Quando completa, você move a alavanca do analógico direito, para ficar no modo Blazin (Furioso). Depois disso, você tem que agarrar o oponente e mover o analógico direito para cima, esquerda, direita ou baixo. O blazin também aumenta a força do personagem um pouco, possibilitando a vitória imediata se o oponente estiver em estado crítico.
Estilos de luta
No jogo, existem 5 estilos diferentes, sendo que você só pode aprender no máximo 3. Os estilos são:
Streetfighting (briga de rua) -é um estilo com pouca disciplina mas com socos fortíssimos.
Kickboxing  (kick Boxe) -praticantes desse estilo têm chutes fortíssimos que estraçalham o oponente.
Artes Marciais   - é um estilo que se caracteriza pelos golpes rápidos e em sequência. Esse estilo apresenta uma defesa maior do que os outros estilos.
Submissions (Finalizações) - é um estilo que se caracteriza pelos agarrões que forçam o oponente a desistir enquanto tentamos quebrar-lhe o braço, perna ou pescoço.
Wrestling (Luta livre) - possibilita força superior, que usa os golpes de luta livre, (wrestling). Que consiste mais em agarrar e dar golpes muitos fortes no inimigo,ou seja, luta no chão.
                                                      Você também pode fazer combinações de estilos de luta.

Lojas 
ão 5 no total espalhadas no mapa (que fica em seu apartamento).
  • Stapletons Athletics: o ginásio de treinamento cujo treinador é Henry Rollins. Aqui, você compra especiais e melhora suas habilidades com os Dev Points (pontos de desenvolvimentos, ganhos em cada luta). Aqui, você também pode aprender um segundo e um terceiro estilo de luta
  • SUS (Syndicate Urban Streetwear): a loja de roupas cujo vendedor é Snowman. Aqui, vende-se jaquetas, casacos, camisas, calças, bermudas, sapatos, tênis, luvas...
  • Jacob & Co.: A joalheria cujo vendedor é Jacob. Vende jóias como colares, brincos, pulseiras... E de diversos materiais como ouro, platina, prata...
  • Stingray Barbershop: a barberaria cujo dono é Stingray, lá, você pode mudar o o corte de cabelo, a barba e até a cor do cabelo.
  • Manny tat`s: é um lugar onde você encontra diversos tipos de tatuagens. O tatuador é Manny.


Personagens do jogo

Gangue do Crow 

[editar]

Gangue do D-Mob



Outros 

Outros



Versão para celular? 

Sim 

Foi criada uma versão para o celular,mas bem resumida,tendo só 8 personagens (Method ManLudacrisFat JoeIce-TXzibit,RedmanD-Mob e Crow(a música tema do jogo é Get Back executado por Ludacris).






Código 



Habilite Pontos:
Vá para o “cheat menu” localizado em “extras” e entre com os seguintes códigos:
100 reward points ~>GETSTUFF
100 reward points ~>DUCKETS
100 reward points ~>CROOKLYN
100 reward points ~>THESOURCE
100 reward points ~>NEWJACK
Habilite novas músicas :
Take a look at my life by Fat Joe ~>CARTAGENA
Sieze the day by Bless ~>SIEZE
Original Gangster by Ice T ~>POWER
Move by Public Enemy ~>RESPECT
Man Up by Sticky Fingaz ~>KIRKJONES
Lil Bro by Ricbyobyche ~>GONBETRUBL
Koto by Chiang ~>GHOSTSHELL
Afterhours by Nyne ~>LOYALTY
Get it Now by Bless ~>PLATINUMB
Dragon House by Chiang ~>AKIRA
Comp by Comp ~>CHOCOCITY
Chopshop by Baxter ~>CHOPPER
Bust by Outkast ~>BIGBOI
Anything Goes by ~>CNN MILITAIN
Walk with Me by Joe Budden ~>PUMP
Poppa Large by Ultramagnetic ~>MCs ULTRAMAG



Gostou ? 

   Comente! 

Obrigado







Nenhum comentário:

Postar um comentário